sábado, 7 de julho de 2012

não digas que não ...

Eu amo-te, com toda a essência que essa palavra possui ... não digas que não, não digas que sou forte, eu tenho medos, tenho medo de ficar sem ti. Não digas que aguento, que sou forte e aguento, não aguentaria perder-te, nem agora nem nunca !
Desculpa, por vezes errei, o meu orgulho cegou o meu amor, a minha teimosia acabou muitas vezes com o meu carinho. Não é por mal... eu sei que devo parar e pensar, sei que devo ver o teu lado e tentar entende-lo... porém nem sempre o fiz.
Certamente não pronuncio as palavras que qualquer outra namorada pronunciaria, não... não consigo.
Tu dizes que eu tenho um lado gélido, e que um dia vais mudar isso... bem sabes o porque da sua existência, e assim espero, que o mudes, aos poucos, com esse teu jeito, com todo o teu amor...contudo guarda na tua memória: depois de mudares esse meu lado, nada faças para que ele se torne frio de novo, se é que me entendes... Eu não peço muito, somente que me ames, e que cuides de mim, tal como eu faço e farei contigo. Amo-te ♥

37 comentários:

  1. Exato.. Vou fazer por isso, nem que tenha que me afastar de tudo e de todos para me conseguir recompor.

    ResponderEliminar
  2. oh princesa, anda de agradecimentos <3

    ResponderEliminar
  3. Em príncipio devo lá ir...
    A sério? Não fazia a mínima ideia. Parece ser +/- grande.

    ResponderEliminar
  4. Também adorei, quando vi tive de partilha no blog :D
    Felicidades *.*

    ResponderEliminar
  5. Biologia e Geologia; Física e Química A.

    ResponderEliminar
  6. Calma querida, tudo vai correr bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Devem ser, então com a Torre Eiffel toda iluminada ainda deve ser melhor :)

    ResponderEliminar
  8. é sim infelizmente :s

    ResponderEliminar
  9. ai amor, estava com tantas saudades tuas e já nem me lembrava do teu link do blog, desculpa a ausência !

    ResponderEliminar
  10. Tens, e muito querida :)
    Pois, mas não deveria haver...

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito do teu blog ;)


    Vê o meu cantinho: http://littlemissbf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. para mim foram boas :)
    tiveste o quê?

    ResponderEliminar
  13. 65€, está praticamente novo e é para ajudar :)

    ResponderEliminar
  14. vejo que agora andas mais animada, verdade ?

    ResponderEliminar
  15. as tuas notas foram ótimas :)

    ResponderEliminar
  16. tudo o que disseste está correto..
    gostei de ler o que li és uma pessoa
    direta e correta OBRIGADO

    ResponderEliminar