quarta-feira, 4 de julho de 2012

Segunda   Terça   Quarta   Quinta   Sexta

Em contagem decrescente. Eu quero tanto que a semana termine, mas ela está a perecer-me cada vez mais longa, e o seu fim, parece me cada vez mais distante. Os dias custam a passar, olhar os ponteiros do relógio e ver que eles mal se mexem, é tão sufocante para mim. Outrora, contigo, eles eram sempre tão rápidos...
É tão angustiante, não sentir os meus dedos interlaçados nos teus, ou o simples toque do teu beijo, assim como o sorriso, o olhar e escutar as palavras da minha princesinha.
Uma semana sem vocês, custa a passar...

45 comentários:

  1. eu vou continuar a passar por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Exatamente querida :P Não podemos mostrar fraqueza :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada:) se me quiseres fazer alguma pergunta para eu responder no vídeo, agradecia ahah

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meu amor! Vai passar rápido , força <3

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, anjo. E, oh, está quase.

    ResponderEliminar
  6. Eu sei, eu sei. Mas não podes deixar que a saudade te impeça de ser feliz.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada querida!
    Bem, eu sinto-me muitas vezes assim, ansiosa com o fim da semana para estar com o meu namorado ;)

    ResponderEliminar
  8. Espanha jogou melhor...

    ResponderEliminar
  9. mantém-te forte, tu consegues Catarina!
    um beijinho (:

    ResponderEliminar
  10. eu sei, não há limites :b

    ResponderEliminar
  11. bem, tenho uma nova sondagem a decorrer no blog de fotografia, passa por lá e vota. caso tenhas votado na sondagem que estava anteriormente a decorrer, clica na página "sondagens" e vê os resultados e as conclusões, ao votares deixa comentário se tiveres curiosidade em saber a resposta que eu responderei com prazer (: caso gostes das novas fotos não te esqueças de clicar no "gosto" (:
    obrigada, aqui tens:
    blog de fotografia

    ResponderEliminar
  12. ora essa. oh baby, tens que me dar o teu facebook *

    ResponderEliminar
  13. Obrigada (: Acabei por passar pelo teu blog e também te segui (: Gostei muito (:

    ResponderEliminar
  14. Quando o amor está distante, também o tempo parece travado. É um recado ao nosso coração amansar-se um pouco nisso.
    Abraços.

    ResponderEliminar