quinta-feira, 12 de julho de 2012

meu anjo ♥

Meu anjo, eu sei qual a dor fatal que sentes neste momento, eu sei quanto te dói, e quanto tal ausência te sufoca. Eu sei que não sou capaz de impedir que essas lágrimas percorram o teu rosto, eu sei que não sou capaz de libertar de ti essa mágoa, no entanto princesa, eu estou aqui, sempre, podes fechar os olhos e chorar, permanecerei ao teu lado, podes dizer o que sentes, não me escondas nada, eu estou aqui, irei ouvir o teu pranto. Amor, a vida é como a lua, tem fases, umas vezes brilha, outras oculta-se dos magoados olhares... Estás numa fase menos boa, é verdade, mas terás sempre o seu brilho a abençoar-te, e em breve amor, tu sabes... aquilo que é teu, voltará.

27 comentários:

  1. Também gostei muito :D
    E é bom ver que ainda existem amizades como a vossa! *.*

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigada querida mas está tão simples :P

    ResponderEliminar
  3. conta-me tudo doce, todas as novidades!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada eu! E muita força para ti e para essa pessoa, estão a precisar!
    Beijinhos de quem espera sempre a tua leitura e opinião,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  5. acho que vou mesmo experimentar (:
    obrigada por me ajudares *

    ResponderEliminar
  6. Ahah, vamos matar aquela merda toda ! xb

    ResponderEliminar
  7. de nada :) gosto sempre do que escreves :D

    ResponderEliminar
  8. oh :o o texto esta muito bonito, acredito que a tua amiga agradece milhoes esse teu apoio :)

    o blog é awesome e os teus textos são muito bonitos, já sigo*

    convido te a visitares o meu cantinho e, se gostares, a segui-lo :D

    ResponderEliminar
  9. fazes sempre posts grandes xDD

    ResponderEliminar