quarta-feira, 27 de junho de 2012

reconforta o meu coração

"Sabemos o que somos, mas não sabemos no que nos vamos tornar"
Esta frase, faz-me pensar imenso, dar voltas e voltas à cabeça em busca de palavras que reconfortem o coração. Esta apesar de simples, diz tudo, tudo aquilo que eu temo. Eu não sei, mas por instantes, consigo sentir um peso anormal nos meus olhos, e sinto que o meu rosto vira passeio em dias de inverno, preenchido por inúmeras gotas. É neste momento, que aperto bem junto do peito, aquele que por profundas noites, aguenta ao meu lado, suportando todas as dores que eu lhe possa causar. Qualquer tipo de distância de ti, leva o meu pensamento a navegar noutras águas que não as dos nossos mares. Apesar disso, tens me provado que valeu a pena, que valeu sempre a pena lutar, e passar por momentos menos bons. Eu só quero que continues assim, bem juntinho de mim. Amo-te.

107 comentários:

  1. Que foto? Desculpa, mas não percebi.

    ResponderEliminar
  2. tenho princesa, e acredita que foram grandes*

    ResponderEliminar
  3. hoje magoou-me, por isso é que coloquei esta citação, porque está mesmo a demonstrar o meu estado de espírito.

    ResponderEliminar
  4. pois magoa :s porque quando queremos ser queridas, parece que perdemos o jeito.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, mas acho que vou fazer um tipo diário, principalmente agora no verão, que é a altura do ano em que se passa mais coisas ;)

    ResponderEliminar
  6. pois é... mas eu queria poder não magoar :/

    ResponderEliminar
  7. mesmo, nem sabes como odeio tanto estes dias, só me apetece desaparecer :/

    ResponderEliminar
  8. :)
    Gosto imenso da frase.. É totalmente verdade.

    ResponderEliminar
  9. Oh, porquê? :c
    É facto que não sabemos o que iremos ser, mas pudemos sempre mudar :)

    ResponderEliminar
  10. Está mesmo bonito, não está? Também adorei :)
    http://handmadeseagull.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sim, se envolver mais pessoas muda tudo e uma pessoa não consegue mudar o que as outras não querem que mude :s

    ResponderEliminar
  12. oh não tem mal nenhum eu prefiro ouvir as verdades do que estar a ouvir uma mentira só para me agradar e ficar supostamente feliz. Mas ele gosta de mim tenho quase a certeza porque ele é daquele tipo de pessoas que não tem problema nenhum em acabar quando já não gosta da pessoa e ele ainda não fez nada, portanto vou pensar que ele ainda gosta realmente de mim, se calhar o problema sou eu que não me estou a dedicar a 100% a nosso amor :/ só eu não consigo ver isso, percebes? e tenho de medo se estar a estragar tudo porque não sei o que fazer...

    ResponderEliminar
  13. Sim, exactamente! Gosto bastante da Espanha, mas já tinha a ideia da Itália há muito ihih
    http://handmadeseagull.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não te preocupes querida, porque seja o que for que se esteja a passar na tua vida tu consegues ultrapassar isso com um lindo sorriso na cara. Só precisas de força :)

    ResponderEliminar
  15. eu vou tentar, mas eu acredito que seja só uma fase má o problema é que neste momento estou a pensar positivo e logo no momento a seguir já estou a pensar na pior coisa de sempre...

    ResponderEliminar
  16. Se a final for Espanha-Alemanha, que ganhe a Espanha! Se bem que nem tenho nada contra a Alemanha...
    http://handmadeseagull.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. até parece ser bom por um lado que nem sei explicar, mas vendo bem a situação é tão frustrante :c

    ResponderEliminar
  18. Acho que todos receiam um pouco o futuro, mas o que tiver de ser será :)
    "Don't worry, be happy" ;D

    ResponderEliminar
  19. pois não sei, não percebo nada disso :s mas acredito que seja!

    ResponderEliminar
  20. Digo o mesmo! Quem me dera tê-lo conhecido e estar num concerto dele :)

    ResponderEliminar
  21. o problema é que no futebol ñ ganha o que é justo.

    ResponderEliminar
  22. Exactamente!
    http://handmadeseagull.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. espero que sim! e felicidades para ti :)

    ResponderEliminar
  24. gosto muito e estou a seguir de volta ((:

    ResponderEliminar
  25. Hum, e gostas mais do basquetebol? :)

    ResponderEliminar
  26. Pois sei... E por isso é que escolhi assim !

    ResponderEliminar
  27. Eu não me importava nada :) Ele foi um grande homem!

    ResponderEliminar
  28. Eu nem sei.. ihih
    http://handmadeseagull.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. fica para a próxima (Estamos sp a dizer isto, é verdade)

    ResponderEliminar
  30. Ihihihihihih, também não exageremos! Por mim é a Itália :)

    ResponderEliminar
  31. muito obrigada :)) parece que és fã dele ahah

    ResponderEliminar
  32. Agora já não ihih
    Não tenho nada contra, gosto bastante da maioria dos jogadores, mas Itália é Itália :)

    ResponderEliminar
  33. Claro que ganha ihih
    http://handmadeseagull.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. oh, muito obrigada, a sério :$

    ResponderEliminar
  35. oh obrigada:) também gostei do teu blog ^o^como se segue, acho que ainda não vi como se faz neste design novo

    ResponderEliminar
  36. tanto a saudade como o medo, estão sempre lá!
    obrigado querida, sigo de volta :)

    ResponderEliminar
  37. Foi, sem dúvida.
    Muito obrigada! Adorei o que escreveste. Está lindo.
    Vou seguir também :)

    ResponderEliminar
  38. será que posso pedir-te um pequeno favor?
    passa pelo meu blog de fotografia e escolhe "gosto" ou "não gosto" sobre o novo post, por favor.

    ResponderEliminar
  39. eu acho que talvez sinta isso porque o segundo rapaz neste momento tem sido mesmo importante pra mim e o outro rapaz quer que eu vá passear :s
    mas o tempo ajuda-me correcto linda ? *

    ResponderEliminar
  40. Fim de Semana Especial no Blog de um Homem:

    Sábado (30junho):
    - O Escolhido 2 - Estreia
    - Show do Homem #5
    - Divulgação dos resultados dos jogadores mais bonitos da seleção

    Domingo (1julho):
    - Show do Homem #6
    - Like or Dislike ? Especial
    - Tendências de Verão

    Vem visitar o blog em http://oblogdeumhomem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. e chamas a isso o quê?

    ResponderEliminar
  42. muito obrigada, Catarina :)

    ResponderEliminar
  43. Obrigada, querida. E, oh, que lindo.

    ResponderEliminar
  44. como é que me poderia esquecer de ti, fofinha? eu vou vivendo princesa. é verdade que as coisas estão complicadas por estes lados mas nada que não e possa resolver. só tenho de achar como e de fazer por isso!

    ResponderEliminar
  45. oh, mesmo assim, obrigada linda :$

    ResponderEliminar
  46. Ohh que linda, agradeço-te muito essas palavras!
    olha como eu vou mudar o link, talvez fosse melhor eu dar-te o link novo quando estivesse prestes a mudar e seguias nessa altura, não é? (:

    ResponderEliminar
  47. Ohh muito obrigada minha querida :)
    Adoro o teu **

    ResponderEliminar
  48. obrigada! também te sigo (acho) xD

    ResponderEliminar
  49. claro que tenho linda :)

    ResponderEliminar
  50. visita e dá-me a tua opinião sobre o novo post clicando em "gosto" ou "não gosto" por favor: blog de fotografia

    ResponderEliminar
  51. obrigada linda pelos conselhos *
    acho que já sei o que vou fazer

    ResponderEliminar
  52. oh, muito obrigada linda. tu também, adorei o texto, e são esses momentos bons que nos provam que tudo aquilo que lutamos e fazemos vale a pena :)

    ResponderEliminar
  53. Obrigada querida *.*
    Adoro o blog, só textos lindos :D
    Também sigo *

    ResponderEliminar
  54. Olá,
    minha querida, voltei ao blog!
    Sabes? essa frase é verdadeira, mas porque não viver um dia de cada vez, sem pensar sequer nela?
    beijinhos da tua amiga, que espera um comentario teu,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  55. mas ser de ferro também cansa.. Obrigada princesa, também já te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  56. ainda bem princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  57. Bem verdade aquilo que disseste princesa e muito obrigada pelas palavras. Também espero voltar rápido e continuar a ter a inspiração para reconfortar ainda mais os vossos corações :)

    ResponderEliminar
  58. sinto que preciso de fazê-lo, por agora. por mim! neste momento sinto que o vazio que tenho dentro do peito é de tal forma imenso que precisa de se isolar. pode demorar uns dias, umas semanas, uns meses até voltar, se me sentir capaz de voltar. obrigada pela força princesa, eu vou continuar por aqui a ler aqueles que me mantém de pé!

    ResponderEliminar
  59. neste momento não quero outro blog, não quero escrever neste por agora. voltarei um dia, quem sabe se não é uma breve ida. obrigada pela força, do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  60. tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião em "gosto" ou "não gosto", por favor:
    diário do meu coração

    ResponderEliminar