sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Podes julgar um acto estupido, mas um dia desta semana, fui vaguear pelos caminhos que em tempos eu e tu passamos, quando eu estava feliz contigo...pois, desta vez fui só e sem alegria qualquer. Fiz exactamente o mesmo percursso que autrora nós fizemos, percorri as mesmas ruas, passei pelas mesmas casas, reparei nos mesmo promenores, até que cheguei ao tal sitio..e sabes o que encontrei? Duas pessoas..um rapaz e uma rapariga exactamente no mesmo sitio, em que um dia nos estivemos, estavam exactamente como nós estivemos...sabes o que pensei? Pedi para que não tivessem um final como o nosso, para que aquilo que ali se estava a passar fosse verdadeiro, para que ele não fosse um parvalhão como tu, e para que ela não tivesse de sofrer o que eu sofri, foi isto que eu pedi...





Posso pedir-te um favor? segue o teu caminho, não te cruzes comigo, não me faças relembrar esse olhar, nem ouvir mais uma palavra tua..

133 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Acredita que vou lutar para os realizar. Ainda bem que gostas-te.
    Força*

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do teu post :)
    também te sigo querida :)

    ResponderEliminar
  4. existem poucas pessoas que compreendem, sigo também *

    ResponderEliminar
  5. sim, tens razão. magoar-me a mim mesma não vai mudar nada e magoar os outros ainda me vai magoar mais que me magoar a mim própria. mas sabes? às vezes sabe bem descarregar energias negativas e carregar novas baterias.. e a única forma que tenho encontrado para isso é fazer isto a mim mesma. quando o faço, sabes o que me passa pela cabeça? oiço assim uma voz muito distante a dizer-me que a sofia antiga não faria isto porque ela teria medo de se magoar. afinal, esse foi sempre o meu medo.. sair magoada de tudo em que me metia. e por isso agora custa-me tanto sair desta "vida" porque já me habituei a ela. foi uma mudança radical, e foi logo eu que mudei, eu que nunca gostei de mudanças, sobretudo daquelas que tenho plena consciência que foram para pior - como esta. é muito difícil, mas agora eu sei, eu sou mais forte que tudo, já me aguentei tantos meses.. porque haveria de desistir agora? eu sei, e nunca mais farei nada que não seja em nome da sofia, a sofia antiga.

    ResponderEliminar
  6. oh, que querida. muito obrigada, agradeço-te do fundo do coração *.* obrigada pela força
    #
    adorei, gosto muito da maneira como escreves (:

    ResponderEliminar
  7. obrigada :)
    adorei o post e também estou a seguir, beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. ai fico meio confusa :c
    mas também teêm que me aceitar, acho :$

    ResponderEliminar
  9. mas sempre que tou a tentar afastar-me por completo, não consigo, e digo-lhe algo :c

    ResponderEliminar
  10. é mesmo, ainda por cima quando no mesmo ano, já tínhamos sofrido por alguém antes :s

    ResponderEliminar
  11. epa, secalhar naquele dia, não estava em mim, não sei. tb já era assim em tempo de aulas.

    ResponderEliminar
  12. opa, mas isso prejudica-me um pouco também :c

    ResponderEliminar
  13. o problema é que não sei se deva lutar ou desistir dele, esse é das coisas que mais me confunde :c

    ResponderEliminar
  14. mas devia pensar mais nele, se calhar aí também errei, e não pensei tanto nele , como ele pensou eu mim :c

    ResponderEliminar
  15. olha, tenho de ir :c
    amanhã de certeza que cá venho, se quiseres falamos, obrigado por tudo princesa :')

    ResponderEliminar
  16. para mim, as lágrimas são a única forma que eu encontro para libertar tudo o que sinto.. sempre foi às lágrimas que eu recorri quando estava mal, mas agora acho que descobri outra forma de o fazer. cortar-me! eu sei que é errado e sei que tenho de parar de uma vez e nunca mais voltar a repetir, eu sei. e mais tarde ou mais cedo, a dor vai passar e as feridas que eu fiz na pele e as que me fizeram no coração vão sarar. a minha ansiedade é que esse dia chegue o mais rápido possível porque a cada dia que passa mais fraca me sinto.. sem saber que fazer ou que dizer. tantas são as vezes que acordo perdida e ainda hoje isso ainda acontece. adormeço vazio e acordo perdida. é a frase perfeita para descrever o que estou a sentir à tantos dias e meses! mas sabes meu amor? eu sei que vai passar. sei que vou ficar bem e vou ficar mesmo, custe o custar. já não quero saber de mais ninguém, agora preciso de me centrar na pessoa que merece recuperar a sua felicidade. e digo-te, preciso de recuperar a minha vida.
    obrigada amor, a tua força e o teu apoio têm sido tudo!

    ResponderEliminar
  17. obrigada amor :)
    mas olha quem fala, eu adoro os teus posts, escreves tão bem, e força tu consegues ultrpassar o que quiseres!

    ResponderEliminar
  18. Adorei, escreves bue bem, e já sigo :)

    ResponderEliminar
  19. muito obrigada querida, também sigo :)
    se quiseres visitar o meu outro blog e seguir, estás à vontade :D

    ResponderEliminar
  20. ora essa, não tens de agradecer querida (:

    ResponderEliminar
  21. muito obrigada minha querida, tb vou seguir (:

    ResponderEliminar
  22. mas se calhar foi por isso que também o perdi, porque não demonstrava que pensava primeiro nele :c

    ResponderEliminar
  23. muito obrigada pelo teu comentario!
    gostei muito do teu texto , força!

    ResponderEliminar
  24. e sei que consegues amor, se quiseres consegues tudo <3

    ResponderEliminar
  25. Obrigada querida! Também gostei muito do teu. vou seguir *.*

    ResponderEliminar
  26. eu sei princesa. e acho que acordei para a vida finalmente.. ou melhor, acordei para a minha vida! aquilo que se passava comigo, o que eu fiz a mim própria, as dores que me causei.. não fui eu. fui mas não fui, percebes? não estava consciente, não estava em mim. eu agora mudei a minha forma de ver e aceitar os meus obstáculos, mas continua a doer tanto, tanto, dói tanto que às vezes dói mais ainda.

    ResponderEliminar
  27. mas se calhar não o pus em primeiro lugar, quando o devia ter feito :c

    ResponderEliminar
  28. Não tens que agradecer, sigo porque gosto *.*

    ResponderEliminar
  29. agora deixaste-me sem palavras. foi isso que uma das pessoas que me magoou disse.. que se aguentei até agora, porque não haveria de aguentar tudo o resto que ainda aí vem? realmente, foi irónico ter sido uma das pessoas que me tornou naquilo que agora sou: coração gelado e sangue frio. e ainda mais irónico é que queremos sempre que a pessoa que nos causou dor ao coração a cure.
    obrigada amor, eu vou ultrapassar tudo, eu sei meu amor.

    ResponderEliminar
  30. mas a verdade é que a culpa foi minha, eu sei que foi :c

    ResponderEliminar
  31. mas eu é que errei, eu é que fiz coisas que sabia que ele não gostava, mas tentei mudar, mas não consegui :c

    ResponderEliminar
  32. já cá estou :) obrigada<3

    ResponderEliminar
  33. entendo, ja me aconteceu algo do genero, mas pior, no inicio de 2011.

    ResponderEliminar
  34. Oh querida, tu vais conseguir vais ver (:
    Muita força*

    ResponderEliminar
  35. entendo, senti o mesmo quando aconteceu, mas depois senti-me tão bem quando o esqueci, não estas mesmo a ver, é como se me tivesse soltado de uma prisão ;o

    ResponderEliminar
  36. Não tens de agradecer (:
    E vais conseguir!

    ResponderEliminar
  37. oh amor, não faz mal nenhum. e sabes.. eu não posso deixar a minha vida passar sem mim a vivê-la. e eu vou ser forte, como nunca fui antes, e um dia, nada me derrubará. mas até lá, sei que falta muito caminho para percorrer.

    ResponderEliminar
  38. Eu tenho medo que se eu me tornar melhor amiga dela me venham a culpar de ter destruido alguma amizade ou assim, quando o que eu quero é que ela esteja bem com toda a gente e esteja unida com a melhor amiga, percebes ?

    ResponderEliminar
  39. Reviver momentos nem sempre é agradável quando sabemos que o fim foi triste. Enfim. Belas palavras, revi-me nessa dor.
    Obrigado pela opinião acerca do blogue. Beijinho *

    ResponderEliminar
  40. Ohh qe qerida+ .+
    OBRIGADO meu anjo ..
    espero quem continues sempre a gostar cada vez mais

    ResponderEliminar
  41. estou cansada, ele não reage a nada. ontem passei mesmo por ele, tocamos-nos e não dissemos nada um outro. sorrimos...

    ResponderEliminar
  42. obrigada , este texto também está muito bonito (:

    ResponderEliminar
  43. então já é mais um problema que temos em comum :c
    com o tempo, vais conseguir esquecer, eu sei que sim.

    ResponderEliminar
  44. Nem sempre aquilo que queremos é aquilo que nos faz bem. Assim como aquilo que nos faz bem nem sempre é o que queremos :x

    ResponderEliminar
  45. E vai chegar, mas rápido que pensas vais ver *.*

    ResponderEliminar
  46. parece tão impossível! ainda hoje, disse ola ao amigo dele, quando dei por mim, tava o amigo dele à espera dele para lhe contar, e o amigo tava a sorrir e ele fez uma cara do tipo " não gostei " :x

    ResponderEliminar
  47. muito obrigado! não desistas porque desta vez não conseguis-te (ser feliz), haverá mais oportunidades...isto só te faz crescer ;)

    ResponderEliminar
  48. Então acende a luz. Está sempre algum interruptor por perto, apenas tens de o encontrar *

    ResponderEliminar
  49. nem tenho palavras para te agradecer. devo-te muito! obrigada ♥

    ResponderEliminar
  50. Oh não penses assim querida vais ver que tudo se resolve (:

    ResponderEliminar
  51. Não tens que agradecer, estarei sempre aqui se precisares, sei que não nos conhecemos pessoalmente, mas ás vezes até é melhor falar com uma pessoa assim (:

    ResponderEliminar
  52. eu nem sei o que realmente quero, mas a verdade é que não posso lutar por algo sozinha, não é verdade?

    ResponderEliminar
  53. Pois é bby! E vais ver que tudo vai melhorar *.*

    ResponderEliminar
  54. A facilidade na vida tira a felicidade das coisas boas. Esforça-te que encontras o interruptor.

    ResponderEliminar
  55. e é pelas palavras que me dizes, pelo apoio que mostras, pela força que me dás e por acreditares em mim quando eu deixei de acreditar.. OBRIGADA ♥

    ResponderEliminar
  56. obrigada meu amor! tens sido incansável comigo :)

    ResponderEliminar
  57. Estou tão farta disto :C ninguém tem noção disso! Sempre que estou a ficar melhor de alguma coisa, acontece logo outra que me deixa em baixo outra vez e isso magoa tanto ! x:

    ResponderEliminar
  58. Se lutar é bem mais fácil encontrar um fim.

    ResponderEliminar
  59. Magoa mesmo muito :c
    E dizendo que eu é que sou a fraca, e tenho culpa, quando sei que não é bem assim ! x:

    ResponderEliminar
  60. mas sou ' falhada ' por não ter dado tudo o que podia pela relação ..

    ResponderEliminar
  61. ele apareceu num momento eu que eu precisava de alguém, em que eu precisava que me amassem.. e ele apareceu, no momento certo. mas não foi "amor", eu nem sei se ainda é "amor". eu só sei é que não quero e não posso sofrer mais por amor.. simplesmente porque sei que à primeira queda, levantar-me vai ser (quase) impossível. por isso eu não posso cair, não posso chorar, não posso magoar-me. e tenho medo que ele me faça isso tudo, tenho medo que este novo amor que apareceu me faça cair de novo.
    obrigada meu amor ♥

    ResponderEliminar
  62. e mesmo se eu quisesse que assim não fosse, teria de ser de qualquer maneira. não me posso apegar demasiado a ele, para não vir a sofrer.. mas sinto que já me apeguei. esse é um dos meus grandes defeitos: apegar-me intensamente às pessoas. e por isso é que é quando me magoam, é como se o mundo me tivesse caído em cima! é realmente perturbador. eu quero confiar mas todos dizem para não o fazer. eu quero amar e todos me dão razões para não o amar a ele. MAS É A ELE QUE EU TENHO DE AMAR - não a eles.
    mas continua sendo muito difícil.. acreditar numa pessoa em que todos dizem que não merece confiança.. o que faço? tou cada vez mais perdida.

    ResponderEliminar
  63. maior parte deles, foi culpa minha, e isso não posso negar :x

    ResponderEliminar
  64. É bastante complicado, mas nós somos fortes e vamos conseguir superar isto e muito mais, vais ver (:

    ResponderEliminar
  65. Temos de o ser, para atingir os nosso objectivos teremos de passar por bastantes dificuldades, mas ade chegar a altura em que seremos muito felizes porque o merecemos! (:

    ResponderEliminar
  66. o meu coração quer continuar, a lutar, a lutar e a lutar mais! mas sinto que já não consigo. está tudo contra nós, contra ele principalmente. amigos meus de confiança pediram-me pra não o amar, pra me afastar dele logo no ínicio pois depois iria ser mais fácil. e eu não o fiz. não o deixei nem estou com ele. estou tão indecisa, não sei que fazer. ESTOU PERDIDA

    ResponderEliminar
  67. As Pessoas tornam tudo complicado, essa é que é essa :x

    ResponderEliminar
  68. nao vou deixar nunca se ele se intrometa s:

    ResponderEliminar
  69. Catarina?és mesmo tu?o.o
    queres que te seja sincera?Nunca imaginei que fosses descobrir o meu blog,muito menos que viesses comenta-lo!
    Obrigada,mas olha que este não fui eu que escrevi,por isso a que está entre aspas,podes ler os outros :)
    Quanto ao teu texto,está completamente lindo!referes-te ao rui?
    põe musica no blog,pá xD
    sigo,beijinhos (;

    ResponderEliminar
  70. http://haumfuturoparaconstruir.blogspot.com/2011/06/tu-que-por-mais-que-ela-tentasse-nunca.html?showComment=1317817993912#c8570156424819682826,vai ver,comentei lá xD
    mando-te o link,pq não és tu que aceitas os comentários,logo alguns nem deves ver...

    ResponderEliminar
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  72. e tenho amigos que me apoiam, mas é sempre difícil, mas já estou bem melhor, e com o tempo ainda ficarei melhor do que agora (:

    ResponderEliminar
  73. só me resta desejar-te boa sorte para esse novo amor,e apesar de tudo o que se passou entre nós,eu estou aqui,para tudo!
    Compreendo que não me tenhas respondido em relação aquilo da célia,eu sei que vocês são melhores amigas,ou então bastante amigas.Mas desculpa,não consigo mudar o sentimento por ela.Ao contrário de ti,ela andou a dizer mal de mim a pessoas que me conhecem e vieram contar-me.Tu nunca me fizeste isso,espero eu...Tens de compreender a minha situação,eu não era capaz de lhe fazer isso,apesar de tudo,não era capaz,e ela fez-lo!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  74. compreendes o que sinto, certo amor ?

    ResponderEliminar
  75. tive mais tempo para ver o teu blog com maior atenção, e segui, está bem? *-*
    e força, talvez precises :/ ♥

    ResponderEliminar
  76. eu sei amor, e não tenho ligado às bocas que têm mandado sobre o passado dele, mas é difícil porque isso afecta o presente que quero construir com ele. mas sabes? o meu coração ainda está muito confuso e muito magoado. ainda tem umas grandes mossas e uns valentes arranhões que ainda este amor não conseguiu tirar.. mas não duvido que não as/os tire. mas dói. depender do tempo para voltar a ser a Sofia de sempre, dói pensar que pode demorar dias, meses ou anos. e nunca liguei às outras pessoas, eu sei como correm os boatos. e desistir do amor sem lutar demais por ele? não. eu não sou capaz de fazer isso.

    ResponderEliminar
  77. pois é normal, acho :s
    mas vais ver que tudo vai correr bem, basta acreditar ♥

    ResponderEliminar
  78. então desiste cati,não sofras por quem não te merece!gajos aí não te devem faltar acredita,tu és LINDA como és,eles têm é de te aceitar como és!
    ainda bem,subiste na minha consideração e de certa forma também me identifico contigo :)
    ohhh,não é preciso dizer mais nada pois não?eu estou aqui <3
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  79. não disse nada de mais princesa ♥

    ResponderEliminar
  80. Beijinhos flor!!! tudo passa!


    Olá...Sou escritora e estou sorteando o livro da amiga Adriana Vargas no meu blog:
    Venha participar com a gente!
    “...Não sabe ao menos se me quer como sou, ou se me afasta por ter medo de não ser feliz por toda a sua vida...”
    O Voo da Estirpe é um livro que mexe com o leitor, impossível sair igual após a leitura! A escritora foi completamente feliz na escolha do enredo e principalmente a maneira magnífica de organizar as ideias!
    Forte- ousado-verdadeiro!
    É um livro que vai até as entranhas do ser humano e te desnuda, e desafia!
    Clarice é uma mulher que vive sozinha, não quer apaixonar-se, mas também não quer ficar sozinha. É uma mulher que reflete e sente. Que pensa e questiona!
    Klaus é um homem romântico que desafia os conceitos amorosos de Clarice. Ele a vai guiando até o amor sublime. Tem uma visão privilegiada do mundo e a divide com Clarice - a mulher que ele ama.
    O leitor vai sentir uma imensa paz, vai rir, vai chorar, vai torcer pelos dois! A cada novo capítulo o leitor vai se envolvendo na história e se pudesse, entraria nas páginas e os apoiaria!
    Quantas vezes deixamos de amar alguém por que temos a convicção de que não durará muito? Pode ser por uma diferença de idade, uma doença, diferença geográfica ou religiosa! Deixamos de tentar pelo simples fato de pensar que não dará certo!
    A autora aborda a questão de viver o momento! Ser tão feliz, tanto quanto é possível, no momento.
    Lembrei - me da borboleta, que tem a vida tão curta, mas vive o seu momento de borboleta e é feliz!
    Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
    Bjs -
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  81. ainda não consegui totalmente amor. ainda tenho recaídas e muito caminho pra percorrer. e tenho medo de não ser capaz. às vezes é o medo dói muito e muito mesmo. mas tenho de ser capaz, não é? tenho de ser forte, com as minhas forças ou sem elas.
    obrigada meu amor, devo-te IMENSO!

    ResponderEliminar