sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carta a alguém que tenha falecido

Tu eras o meu mundo, o meu exemplo, eu dava tudo para que ainda estivesses aqui...e tenho a certeza que nesta altura, estavas a amaciar o meu coração despedaçado, estavas com aquele teu olhar lindo a olhar-me nos olhos e a dizer-me aquelas palavras que só tu sabias dizer..dirias tudo, tudo o que eu preciso de ouvir neste momento. Sabes bem como me sinto, sabias sempre, e não era preciso dize-lo, sempre soubes-te olhar para mim, e dizer-me aquilo que estava certo, mesmo que para os outros não fizesse sentido algum.
Foste tu que me ensinas-te tudo, foste tu que crias-te a pessoa que sou hoje...foste tu que me disses-te que eu não tinha que ouvir o que os outros diziam sobre mim, apenas tinha de olhar para mim e gostar da pessoa que me tinha tornado. Sabes? Eu tento faze-lo, eu tento lutar com a força que tu me deste, tento dar o exemplo ao seguir o teu, tento ser melhor, nem que para isso tenha de mudar tudo, tento escolher sempre o mais certo, tento pensar como tu pensarias..eu tento lutar até ao fim, tento ser tudo aquilo que sou e que não sou...gostava que estivesses aqui comigo, para te orgulhares de mim, para me dares aquele teu apoio que mais ninguem dá. E sabes o que me faz mais falta? Abraçar-te. Podes voltar, por favor? Volta.

Independentemente do sitio onde estejas, eu amo-te bisavó!

Sem comentários:

Enviar um comentário