sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Já à muito que não escrevo, não por não ter vontade, porque  vontade não me falta, queria escrever, mas não me tem saído coisa alguma que preste. Parece-me que ando de mal com a vida, de mal com todos..ou se calhar apenas de mal comigo..pois, talvez seja essa a razão para tudo correr tão mal, tudo estar tão horrível e parecer tudo tão impossível.
Na realidade não sei mais que fazer, já não sei que dizer, não sei tomar o meu norte, nem seguir o meu caminho...parece que tudo acabou, embora eu saiba que não é assim, parece que não há mais caminho para mim, mas aquele que eu tenho que percorrer é bem maior do que aquele  que alguma vez percorremos juntos, bem maior, bem mais doloroso, bem mais frio e cinzento...muito mais só. Já não sei como descrever a dor, ou os dias que passo, já é tudo tão...habitual.
Por vezes, acordo com a força do mundo, e tento mudar tudo, o meu coração, os meus pensamentos, mudar tudo, esquecer tudo e começar uma vida nova...depois dou por mim, fraca mais uma vez, dou por mim a lamentar a tua partida, ou a tentar arranjar justificações possíveis para o que aconteceu, embora saiba que tais justificações não existam, e que não há desculpa alguma para o que fizes-te.


mas enfim, quem continua mal sou eu, e tu como sempre na maior -.-

.

10 comentários:

  1. força *
    identifico-me completamente!

    ResponderEliminar
  2. sim, e não posso deixar que o medo me afecte. não agora que estou a tentar voltar a ter a minha felicidade de volta. e tenho de a conseguir, custe o que custar. e o medo, não vai ser um obstáculo, e se for, farei de tudo para acabar com ele.
    obrigada meu amor ♥

    ResponderEliminar
  3. desculpa amor, andamos tão preocupadas com os meus problemas, que nem te tenho ligado! como estás princesa? FORÇA, SIM?

    ResponderEliminar
  4. Importa-te com quem se importa contigo :)
    Passa pelo meu e segue-me caso gostes, a tua opinião conta sempre.

    ResponderEliminar
  5. entao?que se passou?
    eu estou aqui meu amor<3

    ResponderEliminar
  6. às vezes achamos que não escrevemos nada que 'preste' apenas porque o que sentimos é tão intenso que parece que as palavras, de tão simples, não lhe fazem justiça. mas é importante que continues a escrever e que não acumules tudo para ti, que assim acaba por ser pior.
    e isto também tenho eu de assimilar... mais uma vez, força princesa ♥

    ResponderEliminar
  7. nunca pensei que um texto meu pudesse ter qualquer tipo de impacto em alguém, muito menos dessa maneira! nem sei se deva agradecer - não por não ter apreciado! - mas porque não queria de maneira nenhuma, que chorasses.
    o meu caso é relativo a uma amizade, e sim, tens razão, dói mesmo muito. mas que nos resta fazer a não ser sermos fortes? temos de acreditar que tudo vai melhorar, e mesmo que agora me doa tudo, sei que não vai ser sempre assim, entendes? não vai poder ser sempre assim. e é isso que me faz continuar sempre com um sorriso na cara e sem deixar que os outros percebam como me sinto. porque é verdade que nunca confiei nem confio totalmente em ninguém, ao ponto de me mostrar completamente. e agora ainda menos, porque foi ela que esteve mais próxima de mim.
    já me estou a prolongar, desculpa :s
    agradeço-te muito por teres passado pelo meu blog e te teres dado ao trabalho de ler, significa muito.
    só te posso desejar toda a força do mundo e no que puder ajudar, já sabes ♥

    ResponderEliminar