quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

(...)


"(...) se digo que te quero ainda quero mais, se digo que te amo não diz o que há em mim, se digo que te adoro são palavras banais, comparado aquilo que eu sinto por ti ..."

17 comentários:

  1. acredita princesa! e saber que é verdadeiro é a melhor coisa do mundo*

    ResponderEliminar
  2. Há sentimentos inexplicáveis. tão grandes, tão fortes! Nunca desistas de lutar naquilo em que acreditas! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Vale sempre a pena!
    Se tu o amas porque não haverás de correr atrás da tua felicidade? se a tua felicidade passa por te-lo contigo deves lutar ate não conseguir mais!
    Ás vezes o que mais nos magoa é quando perdemos algo por não lutarmos ATÉ AO FIM!

    ResponderEliminar
  4. sempre! ate nao poderes mais! eu uma vez desisti exactamente por isso e sabes o que mais tarde ouvi? ''tu eras realmente perfeita não sei como conseguia encontrar algum defeito em ti'' e ai fui eu quem tive de dizer ''é tarde demais''
    Ouve, no desporto quando disputas o primeiro lugar ainda esta catalogado o vencedor do ano passado no primeiro lugar mas nao é por isso que deixas de lutar por ele pois não? então FORÇA MIÚDA!

    ResponderEliminar
  5. Eu já passei por isso e sei bem o que é. Se calhar ele pensava que já não sentia nada ou então tentou esquecer-te com ela e provavelmente não consegue. Mostra-lhe que ele ainda gosta de ti e que tu tens muito para lhe dar! Só não desistas

    ResponderEliminar
  6. Um mês? isso nao é nada para aquilo que sentes por ele! Enquanto acreditares que possa haver amor de parte dele luta SEMPRE! Era o que o faria!
    Da maneira que o amas vai contra tudo e todos pois é esse teu sorriso que esta em causa.
    Não tenho por habito desistir do que gosto e por isso tenho também a mania de nao deixar ninguém a minha volta desistir!
    Vai em frente e faz de tudo! Não tenhas medo, eu estou aqui para o que der e vier :)
    Tudo o que precisares tu sabes onde me encontrar, não penses duas vezes!

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, no amor há sempre alguém que sofre!
    Quando se trata de amor, para haver a felicidade de uns vai sempre haver a tristeza de outros. Mas se ele ainda gosta de ti ela não vai conseguir ser feliz como merecia ser com outra pessoa e tu com ele, entendes?
    Se ele ainda te ama não desistas porque se desistir no final ela também vai sair magoada..
    Sim eu tenho skype mas não costumo usa-lo muito, principalmente em tempo de aulas.. Uso mais o facebook porque dá para aceder por telemóvel.. Eu perco-me muito no computador :P
    https://www.facebook.com/beatriz.h.pinto adiciona-me e manda-me mensagem privada para eu saber que és tu porque eu não aceito muito as pessoas que não conheço x)

    ResponderEliminar
  8. Posso sempre dar-te o meu skype, se quiseres :)
    Tu não tens a certeza mas também não devias descansar enquanto nao tivesses a certeza! Vocês são da mesma escola? Ainda melhor se assim for, eles podem estar juntos todos os dias, mas ele também te vai ver todos os dias o que quer dizer que se ele ainda te ama não te vai esquecer tão facilmente!

    ResponderEliminar
  9. Posso dar-te o meu skype, se quiseres
    Ele vai estar com ela todos os dias mas também te vai ver todos os dias o que quer dizer que se ele ainda te ama vai ser muito difícil esquecer-te. Luta por ele até teres certezas!

    ResponderEliminar
  10. Opah eu não percebo muito de skype mas o meu nome ou é: beatriz18091996 ou então: Beatriz Hortelão
    Adiciona-me e falamos melhor..
    O facto de seres de longe não significa que ele não se possa arrepender de não te ter. As vezes as pessoas cansam-se de se terem uma a outra todos os dias, é como se precisassem do seu próprio tempo e quando o relacionamento é desgastado pelo grande tempo que passam juntos é muito complicado, é preciso saber dar muito espaço um ao outro! Não significa que por estarem todos os dias juntos ele vá gostar sempre um bocadinho mais dela... isso ate pode acontecer mas não quer dizer que ele vá gostar tanto dela como gostou/gosta de ti!

    ResponderEliminar