domingo, 15 de dezembro de 2013

.

Agora é simples. Demasiado simples. Não é não sentir, é sentir sempre o mesmo. Sempre isto. Algo que puxa, que dói, que custa. Algo que não sei explicar. Um vazio. A tua ausência. E se isto é a tal dor que o amor provoca, bem, dói mesmo.... não é um choradinho, é já nem conseguir falar no assunto. É evitar as frases longas, para que as lágrimas não escorram. É não pestanejar mesmo que já nem o visor veja. É permanente. Não vai passar. É uma merda e sinceramente não consigo mais.

20 comentários:

  1. Tudo passa a questão é: esta preparada para deixar tudo ir?
    Estou sempre aqui para tudo*

    ResponderEliminar
  2. :( não sei o que se passa mas sei que se sente a tua dor ao ler estas palavras... se pudesse fazer algo por ti ... queres falar? posso dar-te o meu mail ... às vezes falar com uma estranha ajuda ... quem sabe! beijinho

    ResponderEliminar
  3. "E se isto é a tal dor que o amor provoca, bem, dói mesmo...." oh doce catarina, o pior do amor é percebermos a dimensão da dor que ele provoca. mas sabes? sempre te conheci forte, sempre vi destreza na tua escrita, e eu sei que procurarás outro rumo que te faça lembrar do que é o amor. porque o melhor do amor é percebermos a dimensão da alegria que ele provoca!:)

    ResponderEliminar
  4. Não vai passar.
    ----
    Claro que vai passar. Tudo passa, passando.
    --------
    Que a felicidade ande por aí.

    Manuel

    ResponderEliminar
  5. Chega sim, não podes desistir, pelo menos de ti não!

    ResponderEliminar
  6. Acredita que passa. O tempo acaba por ajudar a passar! Força.

    ResponderEliminar
  7. Tens de ter calma, muita calma. Isso é a base!
    As vezes precisamos mesmo de deixar ir para ver se volta, porque devemos deixar livre o que amamos e o que é nosso volta sempre :)
    Segue o teu coração mas ao mesmo tempo deixa-te levar um bocadinho pela dor de deixar livre quem amas para ver o que acontece

    ResponderEliminar
  8. sabes, às vezes precisamos de nos sentir perdidos, às vezes essa é a única maneira de sentirmos que nos encontrámos de novo, e é reconfortante sentir isso, depois do que estás a sentir agora. debaixo dessa fragilidade que te vejo correr-te pelos olhos há força bastante para lutar por ti, mais do que por qualquer pessoa. tens garra, tens força, e tens quem te ajude e lutar, e eu estou aqui, está bem? vou estar sempre...!

    ResponderEliminar
  9. Muito mas muito obrigada pelo elogio ao blog!
    E tu finalmente apareceste xd

    ResponderEliminar
  10. E já pensaste o quanto isso te tem feito mal? A ultima coisa de que devemos desistir é de nós próprios. Um dia desisti de mim e acredita que me arrependi e tentei dar a volta por cima. Não ganhamos nada em nos acomodarmos da dor porque com o tempo vai se tornando uma bola de neve e a dor aumenta e aumenta... Torna-se cada vez mais difícil superar!
    Va faz um esforço agora!por ti por favor! :)

    ResponderEliminar
  11. Não, não é tarde demais. E vais deixar essa bola continuar a rolar? Derrete-a o mais rápido possível. Seja o que for que te está a prender, solta porque também mereces ser feliz.

    ResponderEliminar
  12. quando é assim é urgente colocar um ponto final, tal como disseste, e ele tem de o aceitar. precisas de fazer isso por ti, porque mais ninguém o fará e tu precisas. só a seguir a um ponto final se começa uma nova f(r)ase e tu estás mesmo a precisar de escrever algo novo na tua vida! um beijinho e força:)

    ResponderEliminar
  13. Minha querida, se não voltar é porque nunca te mereceu. se não voltar é porque existe alguém capaz de te fazer mais feliz. Se ele achar que esse porto de abrigo for mais confortável é porque tu mesmo terás alguém mais confortável para ti. Se não voltar é porque não tinha que voltar, é porque tu mereces ter quem te ame muito e te de tudo aquilo que tu mereces.
    Mereces um Mundo!
    estou contigo**
    A sofia tem razão eu já me senti assim e acredita não há nada mais reconfortante do que lutarmos SEMPRE por nós próprios!

    ResponderEliminar
  14. É dia de natal!... Que a felicidade ande por aí.

    Manuel

    ResponderEliminar
  15. É dia de NATAL !... Que a felicidade ande por aí.

    Manuel

    ResponderEliminar
  16. Então vira costas a essa dor, não olhes para ela, talvez assim ela não te chame mais !

    ResponderEliminar