domingo, 3 de junho de 2012

deixa de ser princesa...

"De que estavas à espera? Que o amor fosse como a Disney? Finais felizes existem, mas estás realmente à espera que ele vá bater a tua porta de sapato na mão, para verificar se te serve na perfeição? Pois espera sentada. O amor é mágico, mas ainda não é como a Disney. O amor tem obstáculos mas não tem limites, tem tempos maus mas sempre bons, tem lágrima que escorre e mão que limpa, tem sofrimento na maior das felicidades, tem solidão acompanhada e até mesmo dificuldades que conseguem ser fáceis! Tu, princesa, é que dificultas. Não, claro que não é fácil ser forte a toda a hora, e sim ele tinha as suas manias e imperfeições, mas tal como tu, ele amava-te, e mais difícil do que ser forte é desistir de quem amas ... e tu desistes-te, mesmo depois de ele correr atrás de ti. Tudo é superável, vais pôr o teu orgulho à frente da pessoa que amas? Então esquece, ele não vai aparecer à tua porta de surpresa como antes fazia. Ás vezes ser forte sozinha  não é a melhor opção, desistir do vosso amor muito menos. Tu, melhor do que ninguém, sabes que o vosso amor poderia resultar, o amor tem essa particularidade, quando é verdadeiro (e tu sabes que é) vence tudo! Lembras-te das tuas promessas? Dos "para sempre" e dos lindos filhos que iam ter? Pare ele agora não passam de mentiras, foste tão forte que ele esqueceu que o amavas. Abandonas-te o homem da tua vida, deixaste-o na miséria. Às vezes talvez tenhas de deixar de ser princesa, às vezes não podes ficar à espera que ele te vá bater à porta para que resolvam tudo, não depois de o abandonares, às vezes, é preciso deixá-lo ser príncipe por um dia, tu sabes que ele merece pelo verdadeiro homem que é. Luta pelo vosso amor, nunca desistas, sabes que te vais magoar, mas também sabes que ele faz de ti a pessoa mais feliz do mundo, não é? Levanta-te e faz algo antes que seja tarde, caso contrário, talvez um dia ele vá bater à porta de sapato na mão, mas na tua porta, princesa, não será de certeza."

36 comentários:

  1. agora vais ter gatinhos pequeninos fofinhos :) nao há coisa melhor fofinha *-*

    ResponderEliminar
  2. qual dos blog's princesa? :c

    ResponderEliminar
  3. tu também és um grande apoio amor, amo-te <3

    ResponderEliminar
  4. oh, mt obrigada, meu docinho! adoro este texto!

    ResponderEliminar
  5. eu sei fofinha e eu serei forte o suficiente para superar (:

    ResponderEliminar
  6. para seguires esse sobre o meu namorado é aqui:
    http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=4647485391311598235

    mas também tenho outro blog de fotografia que é este:
    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. oh és uma querida :$
    já te estou a seguir, não já?

    ResponderEliminar
  8. pronto, é o que interessa (:

    ResponderEliminar
  9. Um dia amor, sabes disso. Amo-te, és a minha vida.

    ResponderEliminar
  10. Um dia sabes disso. amo-te és a minha vida gorda.

    ResponderEliminar
  11. obrigada por aquelas palavras minha linda, foi bom saber que ainda há quem acredite em nós, que nos transmita força. obrigada!

    ResponderEliminar
  12. depois do que me disseram em tempos, fez com que eu fosse menos segura de mim própria, é por isso que tenho vergonha de mim e do meu corpo.

    ResponderEliminar
  13. tens toda a razão, e eu tenho de continuar para a frente. vou fazê-lo! mt obrigada, amor*

    ResponderEliminar