sexta-feira, 1 de junho de 2012

...

Esta angústia corroí-me por dentro, este medo, que aumenta minuto após minuto sem resposta, está a dar comigo em doida, e leva-me mesmo a dizer coisas que não sinto. Esta raiva está a fervilhar dentro de mim, mais e mais e mais...e sabes? Dói, dói imenso. Custa engolir em seco, e quase sufocar com a vontade de libertar estas estúpidas lágrimas... Suspirar vezes sem conta, e tentar nem sequer pensar...Contudo, esta temerosa ideia não me sai do pensamento nem por instantes. Acredita que eu quero que me contes tudo, mas caramba, eu não sou de ferro nem para lá caminho, e há certas coisas que também me custam a ouvir, também  me custam a aceitar, e que me revoltam acima de tudo. E esta, é uma delas. Eu nunca to disse, e certamente não to irei dizer, pelo menos não agora, mas tu...tu para mim tens mais importância do que aquilo que julgas, tu és como um mundo para mim, e a ideia de perder o mundo, faz me pensar no fim de viver. Por isso pensa, pensa bem....eu não gosto de dividir o meu mundo com mais ninguém, e tu sabes bem disso! 

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo triste :s parece que falta uma parte em mim agora :/

    ResponderEliminar
  3. mas tenho que me habituar a isso fofinha :s

    ResponderEliminar
  4. Estará mesmo!
    Vai tudo ficar bem.

    ResponderEliminar
  5. Oh *.* as minhas não ficam grávidas porque lhes dou a pílula. se não desse já tinha infinitos gatos x)

    ResponderEliminar
  6. oh muito obrigada, fico muito contente por ouvir isso :$
    caso queiras passar pelo meu blog de fotografia e deixares-me lá a tua opinião sobre os novos post's, aqui tens:
    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. é mesmo isso que vou fazer.
    obrigada!

    ResponderEliminar