terça-feira, 13 de março de 2012


Sabes ? Já o disse montes de vezes, mas volto a repetir...tu és sem dúvida um bem precioso, és uma pessoa fantástica, absolutamente maravilhosa, o meu orgulho por ti nunca pára de crescer.... eu daria tudo, tudo mesmo amor, para que esse sorriso, essa felicidade, esse sentimento tão bom que agora possuis nunca terminasse...daria tudo, para que nunca mais chorasses, nunca mais tivesses pesadelos, ou passasses mal... se pudesse, seria o teu anjo da guarda, e protegeria-te noite e dia...apenas para assegurar que este mundo maravilhoso onde agora vives, nunca cairia, para ter a certeza que jamais sofrerias e que alguém de uma ou outra maneira te pudesse vir a magoar ... Juro por tudo mariana, orgulho-me imenso de ti, e de tudo aquilo que suportas, sei que nem sempre é fácil superar certos episódios que a vida nos reserva, mas tens te mostrado forte e à altura, aguentando como muita gente não aguenta!
Sei que já o disse montes de vezes, mas repito, eu estou aqui para o que precisares, independentemente do que seja.
Amor, quero te ver feliz por muito mais tempo!

10 comentários: