quinta-feira, 15 de março de 2012

dia 5 - uma pessoa que já te tenha desiludido muito e porque.

De facto há coisas que parecem mesmo de telenovelas... sabem aquela velha e típica histórinha de duas amigas que fazem tudo uma pela outra? Que depois de passarem por tudo, uma encontra alguém que futuramente a faz sofrer, mas a velha amiga, como sempre, esteve lá para tudo? Para limpar todas as suas lágrimas, suportar todos os seus prantos? E aguentar com tudo, apenas para que a outra pudesse voltar a sorrir? Conhecem esta parte da história? 
E a outra? Em que a mesma rapariga, se volta a apaixonar pelo mesmo rapaz, e que a amiga, para seu bem, a avisa de tudo o que possa acontecer? Lhe diz tudo o que pensa e age da melhor forma, pensa ela, para que a outra não volte a sofrer, não volte a cair, não volto a chorar, conhecem esta parte?
Mas sabem qual é a pior parte? E esta sim, pensava que só havia nas novelas, a rapariga cegamente apaixonada, esquece tudo, tudo o que a amiga fez, todos os momentos em que ela esteve lá para aparar as suas lágrimas, para a abraçar...esquece tudo e insinua que esta, que só lhe quer bem, está a tentar fazê-la infeliz...
Isto sim, é uma grande desilusão!
A melhor parte, é que a rapariga acordou a tempo e reconheceu tudo o que tinha feito de errado...e agora? Agora ela está feliz, e eu estou feliz por ela.


ps.desculpem ter passado este dia à frente no desafio, mas estou numa fase minimamente boa e não tinha vontade de me lembrar de coisas menos boas .

7 comentários:

  1. eu também gostava de desfrutar mais, mesmo. gostei deste texto, ainda bem que se apercebeu a tempo.

    ResponderEliminar
  2. compreendo isto tão bem :x
    "ps.desculpem ter passado este dia à frente no desafio, mas estou numa fase minimamente boa e não tinha vontade de me lembrar de coisas menos boas ." fala comigo :c

    ResponderEliminar
  3. Poderia estar melhor :s mas obrigada pela preocupação querida *.*

    ResponderEliminar
  4. eu só te quero bem princesa <3 vai estando..

    ResponderEliminar