segunda-feira, 12 de março de 2012

dia 6 - diz a frase que mais te marcou e justifica


"Não chores por ter acabado, sorri por ter acontecido"

Eu estava numa fase difícil, tinha o coração mais despedaçado do que nunca, e chorava pela primeira vez por  'motivos de coração'... era uma sensação estranha, nunca antes a tinha sentido, e a cada momento que passava parecia agravar-se... era como se de repente o mundo tivesse desabado e já nada existisse.
Foi talvez o dia mais complicado que já enfrentei, senti-me perdida, sem saber como reagir, como estar, como me  comportar, o que dizer... a única coisa que sentia eram as lágrimas a escorrer e uma vontade imensa de gritar. 
E foi sem dúvida esta a frase que mais me marcou, pois conseguiu de uma ou outra maneira, acalmar o choro e atenuar um pouco aquela dor que sentia... No momento em que ma disseram, pensei que era um absurdo, e que não poderia de maneira alguma ficar feliz sabendo que aquilo que eu queria já não lá estava.... mas passando momentos a reflectir em tudo o que teria acontecido, dei por mim a sorrir por todos os momentos e aí sim...percebi o verdadeiro sentido da frase. Não foi bem a minha força, mas foi um grande impulso para sair de um beco a que já me tinha habituado..


ps. peço imensa desculpa aos meus seguidores pela ausência, foi época de testes , mas prometo que passarei a ser mais assídua. 

12 comentários: