terça-feira, 1 de novembro de 2011


Sabes ? Toda a gente me diz que estou diferente, dizem que me tornei numa pessoa fria, que já não sou mais o "eu" de antes, dizem que já não consigo sorrir como sorria, ou que cada sorriso que esboço é falsidade, dizem que ultimamente a dor me tem tornado transparente, e que tanta tristeza se anda a reflectir dia após dia.. eu não queria , não queria deixar de ser eu , não queria estar diferente e muito menos sofrer ou fazer sofrer os outros ... não queria que os meus dias se resumissem a esta insegnificante rotina de dor. Eu juro , eu dava qualquer coisa para ser eu de novo , para estar bem e poder ajudar quem precisa de mim, dava qualquer coisa ...  mas foste tu que me tornas-te assim , numa pedra , que esconde o que sente ... e que quer aparentar ser muito forte , quando na realidade é composta por grãos ainda muito frágeis. Não sei mais o que fazer ...tu mudas-te , e mudas-te-me a mim
Já não sei mais quem és tu... quando passo na tua página , vejo comentários muito queridos à tua pessoa, e vejo as respostas que dás, metes-me nojo, estás tão diferente, tão oferecido, metes-me tanto nojo ... tu já não és o rapaz lindo por quem me apaixonei, o rapaz querido que me dizia coisas lindas, que era imensamente maduro , que dizia tudo acertado ...já não há esse rapaz . Mudas-te tanto , mas tanto . Sabes? não é por ti que eu estou apaixonada, mas sim pelo teu antigo "eu" , ou pelo teu "eu" que eras para mim , pois...porque se calhar sempre foste  assim e só eu não via, só na minha cabeça isso não fazia sentido. No entanto é por este teu "eu" que eu sofro, porque foi este novo rapaz que me fez sofrer , e foi por ele que aguentei muita coisa.

Já ouvis-te dizer que tudo tem um fim ? pois acabou ..


Sai por favor, sai da minha vida, sai da minha cabeça, sai!

15 comentários:

  1. tens que acreditar em ti mesma, mais que em qualquer outro alguém querida. e este texto é mesmo verdade. eu também acredito que por muito que não queiramos tudo conhece sempre um fim /:

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos e poucos vais reconstruir a tua vida princesa, acredita. Sim?

    ResponderEliminar
  3. querida, eu compreendo que seja mesmo essa a tua vontade, e até que seja mesmo isso o melhor para ti, mas por favor nunca digas "nunca"; nunca prometas que não farás alguma coisa porque esta vida dá muitas voltas e por vezes o que nos parece impossível, torna-se mesmo em concretização.

    ResponderEliminar
  4. Não desistas de viver, é das melhores coisas que há!

    ResponderEliminar
  5. eu imaginar imagino, a sério, acredita em mim. e por esse motivo percebo perfeitamente que o ideal agora seja prometeres sem qualquer dúvida que este é o último texto e que nada mais te ligará a ele. mas ninguém sabe o que no futuro se sucederá, e por esse mesmo motivo muitas vezes o que nós queremos não é o que realmente acontece. tens é que ter força e saber amar-te mais a ti que a qualquer outra pessoa.

    ResponderEliminar
  6. só por aguentares com isso, és forte. e mudarmos é mesmo uma consequência de tudo o que passamos, de tudo o que sofremos, mas depois isso melhora, vais ver amor.

    ResponderEliminar
  7. e quando nos sentimos assim, fazemos d(ele) o nosso eterno destinatário. e será sempre assim . eu sei.

    ResponderEliminar
  8. Eu entendo-te querida, ouve o teu coração e acredita que irás ficar bem $:

    ResponderEliminar
  9. tens de dar tempo ao tempo princesa.

    ResponderEliminar
  10. As pessoas mudam mas o que nunca deve mudar é a sua vontade de viver. Deverá ser tão grande quanto o sorriso de uma criança ao receber a prenda de Natal tão desejada. Vive. Um beijo *

    ResponderEliminar
  11. sempre assim, o nosso eterno destinatário. directa ou indirectamente. pelo menos até conseguirmos vencer.

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito mais quando tens esse otimismo querida.

    ResponderEliminar
  13. eu acho que nos identificamos tanto uma com a outra :)<3

    ResponderEliminar