domingo, 30 de outubro de 2011


não sei o que sinto...uma enorme raiva, uma enorme dor, nem eu sei bem...mas cansei-me de esperar pelo que não tem espera possível,  fartei-me de tentar alcançar, o inalcansável, portanto ponho um ponto final nos meus estúpidos sonhos, e abro os olhos (finalmente) para esta vida, que quer eu queira quer não, é a minha.

27 comentários:

  1. Infelizmente pessoas estúpidas há muitas neste mundo -.-

    ResponderEliminar
  2. Quando menos esperamos os sentimentos negativos invadem-nos e depois ou queremos chorar ou queremos gritar ou simplesmente dormir e só acordar quando tudo passar... Força :D

    ResponderEliminar
  3. O melhor é esperares enquanto caminhas em frente.

    ResponderEliminar
  4. os sonhos nunca são estúpidos. tenta alcançá-los sempre , é isso que dá sentido à vida.

    ResponderEliminar
  5. oh meu amor, que hei-de eu dizer-te? :c gostava de puder ajudar de alguma forma :$
    mas porque sentes isso? :x

    ResponderEliminar
  6. não é fácil, mas também não é impossível!

    ResponderEliminar
  7. Eu entendo querida. Mas tens que ser superior a estas dificuldades :x

    ResponderEliminar
  8. Se ele não te merece tens que tentar esquece-lo querida, não o deixar "rebaixar-te".

    ResponderEliminar
  9. essa dor vai desaparecer, a pouco e pouco, claro! tens que ter força, porque sei bem que a tens.

    ResponderEliminar
  10. ouve o que te diz quem já passou por isso. eu sei exactamente o que é sonhar por uma coisa com uma enorme força e no fundo saber que o que tanto desejamos, aquilo pela qual fazíamos tudo, jamais irá chegar na realidade.sentimo-nos como a perder tempo com esse sonho, pois sabemos que nunca passa disso. e sejamos realistas, muitas das vezes não se concretizam mesmo, mas olha, esse sonho pode-se transformar, e ganhar vida noutro alguém. é nisso que tens que acreditar. ao início para mim também parecia impossível, mas a vida demonstrou-me que tudo pode acontecer quando menos esperamos. e hoje, tudo o que sonhei para uma pessoa, está investido noutra... muito melhor, por quem eu faço tudo!

    ResponderEliminar
  11. Espero que sim princesa. Espero que ultrapasses isto e sejas feliz!

    ResponderEliminar
  12. a nossa força interior vence tudo. não há nada que seja superior a ele. mais cedo ou mais tarde , tu irás conseguir. eu sei que sim.

    ResponderEliminar
  13. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo mas a minha vida estava colada à recordação e aos momentos que partilhávamos e esta pessoa não me deixava seguir em frente, não completamente pois voltava a fazia o meu amor voltar a saltar-lhe para o colo. Mas e agora? Estamos afastados à imenso tempo e não tenho intenções de voltar a rever os seus olhos porque me magoam quando me viram as costas. Aprendi que tantos vem-e-vai não fazem bem a ninguém; muito menos a quem ama. E tu devias agir conforme a tua pessoa e não o amor que lhe sentes.

    ResponderEliminar
  14. Vias temos de " cagar e andar"
    Força para ti também princesa *-*

    ResponderEliminar
  15. Sim, estou a acreditar cegamente que isto tudo vai passar um dia.. E estou a lutar para que seja o mais rápido possível. Mas sabes? Acho que estou no bom caminho, parece-me que agora a dor passou a ser suportável. Ainda aqui está, mas de uma forma diferente do que estava antes. E acho que isso é bom, é muito bom. E estou a lutar muito para não voltar a ter recaídas, para não voltar a estender-me no chão mais uma vez e depois não saber como me levantar. Acredito em mim, agora desta vez, tenho de acreditar em mim.

    ResponderEliminar
  16. claro que tens, porque tu consegues, lembra-te ;)

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  18. Quando estiveres quase a desistir princesa, tenho a certeza que, haverá uma força dentro de ti que te vai puxar para cima :x

    ResponderEliminar
  19. Vais sim princesa, acredita em mim. Quero ver-te otimista, não desanimes desta forma :S

    ResponderEliminar
  20. O amor transforma a nossa maneira de olhar para as coisas e intensamente muda a maneira com que vemos o portador do nosso coração. Todos mudamos, assim, por amor. Ou lutamos imenso ou choramos imenso sem nada fazer. Embora uma coisa não impeça a outra. Sabes o que eu sempre disse? «Não há deste amor fazer sequer um ano» Engraçado porque está a fazer os dois. Mas a mentalidade vem mudando. A maneira com que sofro também e a minha maneira de encarar este amor está a tornar-se adaptável à minha maneira de viver. As pessoas mudam. Garanto-te que tudo é uma fase mas há amores que permanecem e para ficarem não é preciso estarmos juntos com aquela pessoa mas sabermos amar mesmo sem a termos ao nosso lado. Um beijo e toda a força!

    ResponderEliminar
  21. E não estás disposta a recomeçar algo novo? :x

    ResponderEliminar