domingo, 9 de outubro de 2011


Estou farta! Não aguento mais isto! Estou cansada! Cansada de ti, e das tuas merdas, cansada dos meus dias que à muito perderam a cor e o brilho, cansada deste mundo gélido e cinzento em que me fechas-te!
Não aguento mais, é isto que queres ouvir? Não aguento! Não aguento ver-te ao longe falar com esta e aquela, não aguento ver-te aos beijos a uma e aos abraços a outra, e saber que um dia aquilo tudo foi meu...
Não consigo ver-te, ou estar perto de ti, sem sentir aquela persistente dor no meu peito...não consigo desviar o meu olhar dos teus olhos, mas deles também não consigo retirar verdade nenhuma, pois parecem-me olhar com ternura, mas depois, sei lá pra quantas mais olhará da mesma forma...
Não és verdadeiro comigo, nem contigo, nem com ninguém! Estou farta desta porra a que chamam AMOR, estou tão farta disto tudo...


Diz-me o que sentes, alguma coisa por alguém tem de ser caramba, ou só pensas em ti próprio?

15 comentários:

  1. não penses assim querida! não és fraca, simplesmente temos alturas em que estamos pior e mais em baixo. mas isso não vai ser sempre assim, vais ver. acredita que tudo vai melhorar, não vale a pena pensar o contrário, está bem?

    ResponderEliminar
  2. identifiquei-me bastante nessas tuas palavras, há uns tempos eu estava assim também, até que me habituei. simplesmente habituei-me á ausência daquela única pessoa que eu desejava.
    tu vais conseguir ultrapassar isto! muita força*

    ResponderEliminar
  3. não tens mesmo nada que agradecer! espero que os próximos post's sejam mais positivos, está bem? muita força ♥

    ResponderEliminar
  4. e eu vou estar aqui para ler :')
    ou apoiar, caso precises ♥

    ResponderEliminar
  5. oh que linda ♥
    e hoje já estás melhor princesa?

    ResponderEliminar
  6. tens razão, com a escola e assim conseguimos abstrair-nos e fica mais fácil de suportar.
    mas olha: não choraste nem vais chorar! vá, tu és forte, tu sabes.

    ResponderEliminar
  7. mas não podes duvidar. custa e por vezes até pode parecer que a força não está lá, mas ela está, está sempre.
    não tenhas receio, se estivesses assim tão fria, não tinhas medo que isso acontecesse. quanto ao magoares quem não merece, isso vai depender apenas de ti :s tenta ter calma perante as situações..

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com o que disseste s: eu tenho princesa, tenho que seguir em frente nao e ?

    ResponderEliminar
  9. oh meu amor, é assim que eu tenho andado a pensar.. e penso isso pensando que vá doer menos. mas não dói. e quero muito acreditar que vou conseguir, que vou pelo menos ter o espirito positivo que estás a ter.. mas às vezes as forças falham, o coração pára e a mente bloqueia. e custa muito, muito mesmo! :c
    estou sempre aqui amor, qualquer coisa ♥

    ResponderEliminar
  10. entendo, claro que entendo amor. mas não podes nem deves pensar assim, é normal que voltes a cair, faz parte da vida, mas pensa que a cada queda ficarás mais forte. e isso pode ser meio cliché, mas é verdade.
    e acredito que vais ter sempre pessoas a ajudar-te a levantar :) , mereces ♥

    ResponderEliminar
  11. exactamente! ninguém tem o direito de fazer com que fiques no chão, tu és forte para te levantares, tens de mostrar isso.

    ResponderEliminar
  12. amo o teu blog *.*
    força rapariga ;S se precisares ;S

    ResponderEliminar