domingo, 12 de junho de 2011

Your forgiveness makes me grow ...

"Nada acontece por acaso", não foi por mero acaso que entras-te na minha vida, não foi por uma simples coincidência que permaneces-te! Nada acontece despropositadamente, nada! E por mais que digam, que é o destino não é verdade. O destino existe, mas somos nós próprios e as pessoas que se cruzam connosco, que partilham connosco suas vidas, alegrias, tristezas e experiências, que o construimos.
TU, és uma dessas pessoas. Cruzas-te-te na minha vida, se calhar porque eu precisava de ti, precisava que viesse uma pessoa como tu para me pôr algum juizinho na cabeça. No entanto, permaneces-te nela, e isso foi das melhores coisas que já me aconteceram.
TU, tens sempre algo a dizer-me, quer eu esteja bem ou mal. Algo que conforta SEMPRE o meu coração.
Quando estas mal comigo, eu culpo-me imenso, penso sempre onde é que eu errei. Por vezes, não chego a nenhuma conclusão. Mas depois, vens tu, como se fosses uma fadinha dos contos das princesas, vens tornar tudo muito mais claro. Falas comigo como uma Educadora, fazes-me crescer. E se for preciso chorar, eu fecho os olhos e choro, porque sei que estas la, sempre comigo!
TU, tornas a minha complexa vida, numa aventura fácil, ajudas-me em TUDO, fazes-me pensar como uma adulta.
A TI, te devo imenso daquilo que hoje sou, e por ti, arrisco dizer, que daria tudo!
Obrigada por tudo aquilo a que te submetes para me fazer ver algo escondido, pela ignôrancia da minha cabeça.
Melhor amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário