sábado, 11 de junho de 2011

You are essential



Dei por min a pensar na dor que sentiria se tu partisses, as lágrimas já à muito me escorriam do rosto, estava a ficar desesperada. Aquilo parecia-me um horrendo pesadelo, que já mais teria fim. Eu pedia para ficares, mas tu tinhas de partir. Chorei imenso, acho que nunca chorei tanto por alguém. Tu és mesmo importante para mim. Já não me imagino sem ti, a minha vida jamais faria sentido. Lembrei-me de todos os momentos que passamos, de todos os sorrisos que demos e daquelas lindas gargalhadas! Também não me poderia esquecer dos momentos menos bons, que quer eu, quer tu, ultrapassamos sempre com o apoio uma da outra! Lembrei-me de quantas e quantas vezes, entrei no teu prédio, e subi contigo todas aquelas escadas. Lembrei-me das vezes em que iamos comer ao subway, e até do nosso cartãozinho. Lembrei-me de todas as quintas, quando te ia buscar ao fim das aulas e te levava uma coockie, da que tu mais gostas. Lembrei-me de todos os percursos que fizemos juntas. E agora... eu sei que tu não vais partir. Acalmas-te mais uma vez o meu coração. Ele estava a despedaçar-se, mas tu, com o teu jeito, esse teu dom, reparaste-o a tempo.
A ti, te devo um ENORME obrigada por tudo aquilo que fazes por mim, e por estares sempre comigo.
Amo-te M.amiga

Sem comentários:

Enviar um comentário