domingo, 26 de junho de 2011

You know what I feel?

Tu sabes o que sinto?
Claro que sabes!
Mas ignoras, porque te convêm, porque te dá jeito!
Ele estava comigo mas tu tinhas de fazer de tudo para dar nas vistas, para ele reparar em ti.
Mesmo sem o conheceres, convidaste-o para a tua festa! Achas isto normal? -.- Eu não! Não gostei nada da tua atitude.  Lembras-te daquilo que achavas dele? que ele era um "come todas", que me ia fazer sofrer, e não sei que..não sei que mais? As tuas ideias mudam muito rapidamente!Será que era tudo para eu me afastar dele? Será que sempre andaste de olho nele? Não te compreendo nem um bocadinho.. Podes-te ter afastado aquilo que quiseres de mim, mas lembra-te foste tu que te afastas-te. Não queiras afastá-lo também! Não o vou permitir...e não me pareça que o vás conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário