domingo, 26 de junho de 2011

let me down

Tu prometes-te-me que por mais que ela tentasse nunca te afastarias de mim... Não compris-te a promessa, cada vez te sinto mais distante, mas a opção foi tua, tu é que escolheste.
Tinhas-me dito " Eu sei o que quero, e sei o que faço. Nunca me vou afastar de ti, tente ela o que tentar, nunca! És demasiado importante, para te perder"
Hoje e pelo que me parece, daqui para a frente, não somos nem seremos aquilo que fomos, porque tu assim o quiseste.
Já fiz de mais por um "nós", agora somos um eu e um tu. Já não há qualquer tipo de ligação. Tal como ela, parece-me que apagas-te tudo aquilo que tinhas nosso.
Não farei mais nada! Esforcei-me demasiado para não te perder, tenho a consciência que tentei tudo... Se calhar era mesmo assim que tinha que ser, tu e ela, e depois eu!
Não penses que estou chateada, apenas mais uma vez triste e desiludida.
Mas segue a tua vida, que eu seguirei a minha.

1 comentário:

  1. sim,ando a ver os teus post's todos xp.
    isto era para quem?rui,não é?na altura em que me odiavas(não sei se isso ainda permanece)?penso que está na altura de fazer um pedido de desculpa.Desculpa Catarina,nunca quis estragar a tua relação com ele,ele para mim não passava de um amigo,eu aconselhava-o sobre ti.Ouve inclusive uma vez que eu até disse que me afastava dele,para vocês serem felizes.Sempre gostei muito de ti(como namorada dele),achava que eras um bom exemplo para ele,daí não ter percebido o pq dos teus ciumes...mas também já passou...penso eu...

    ResponderEliminar