domingo, 14 de abril de 2013

uma necessidade permanente



Tenho um pedido a fazer-te...é simples, nada de muito exigente, só tens de responder com o coração, sem mais nada, não envolvas a tua mente neste assunto, sabes que por vezes pensar de mais, leva-nos a seguir caminhos difíceis... e isso será o que menos quero, até porque as coisas contigo são assim, simples e verdadeiras. Tu sentes isto ? Esta necessidade permanente, esta pequena aflição? Sentes o palpitar a acelerar quando vens ter comigo? Ficas daquele jeito parvo, sem saber como agir quando me vês chegar? Ficas a morrer por dentro quando me vou embora? Ficas com a alma negra a cada discussão? Com a consciência pesada, e apesar de todo o orgulho, sentires-te-ias capaz de o engolir só para que as coisas ficassem bem? Esboças aquele sorriso espontâneo ao ler uma mensagem minha? Recordas nas horas vazias, os momentos que passamos, as caretas, as risadas, as lutas, abraços e palavras proferidas? Também tens este medo, aqui dentro, que te puxa para baixo mais e mais, e que aparece sempre que não deve? Consegues compreender quando penso que não aguento mais uma semana longe de ti? Eu só preciso que me assegures que estarás sempre aqui, independentemente da hora ou distância, que estás para mim, para me ouvir falar dos meus problemas, dos meus pesadelos, para levares com o meu mau humor, com as minhas súbitas pancas e manias. Garante-me que vais sempre suportar as minhas ideias loucas, e que vais rir comigo delas. Eu só preciso disso, que me dês garantias...que não me julgues pelos meus medos, pelos meus erros, actos estúpidos...eu só preciso que estejas sempre comigo. Amo-te, e nunca te esqueças : quem corre por gosto, não cansa. Amo-te.

14 comentários:

  1. como me identifico com o texto. está lindo :)

    ResponderEliminar
  2. tal como tu (:
    adorei o texto, tão perfeito!

    ResponderEliminar
  3. digo porque é verdade amor :c estou farta .. preciso dele e não sei como o posso ter !

    ResponderEliminar
  4. uau, é tão emocionante ver pessoas apaixonadas, que quando começam a escrever sobre esse "alguém" vê-se a felicidade que os une. muitas felicidades, boneca :')

    ResponderEliminar
  5. eu acredito, princesinha! sigo o teu cantinho, segues tbm o meu? :')

    ResponderEliminar
  6. oh, eu não sei :c ele está lá a trabalhar .. se renovarem o contrato continua lá ! e eu tenho medo que isso aconteça. preciso dele aqui *

    ResponderEliminar
  7. r: eu também acho que sim, precisava daquela conversa com a Inês...

    ResponderEliminar
  8. Visita a minha nova página, diz-me o que achas da ideia e deixa uma pergunta se assim quiseres:
    http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/p/ask-me-anything.html :)

    ResponderEliminar