sexta-feira, 29 de março de 2013

A ti devo muito, se não tudo.

Tal como falei neste post, aqui está :


E quase três primaveras se completam, e nós cá continuamos, ultrapassamos as mais gélidas noites, as mais furiosas marés, as mais inesperadas tempestades, momentos menos bons, momentos maus, circunstâncias de nos cortar o fôlego....mas nunca desistimos. Obrigada por me tirares a capacidade de baixar os braços, por teres mudado esse meu hábito. Obrigada por caminhares junto de mim, para onde quer que eu vá, por seres o meu anjo protetor, por estares sempre lá, por seres simplesmente tu. A ti devo muito, se não tudo. Não sei que capacidade é essa de me arrancar as mais estúpidas gargalhadas, de me conseguir por a sorrir só com aquele olhar que...nós sabemos bem o que se passa, o que queres dizer, ao que te referes. É simples, já viste? As peças encaixam como na perfeição, sabes decor, sabes cada detalhe, cada expressão... parece que cada palavra por ti proferida vem sempre no momento certo, vem sempre completar o que falta, ou o que se tenta ausentar.  É simples, tu és tu, a melhor, o melhor de mim, o maior orgulho, das únicas forças. 'Não não não de todo', não imagino um futuro sem estares lá. És mais que um tudo. Não seria capaz de te deixar por nada, nada mesmo. E lembra-te, mesmo que os nossos caminhos se afastem, mesmo que o mundo desabe de hoje para amanhã, tu para mim nunca deixarás de ser um sempre. Só tu sabes os mais míseros detalhes sobre mim, só tu tens a capacidade de colocares lágrimas no rosto enquanto escrevo, só tu sabes como as limpar, como cuidar de mim. Não te esqueças, és o meu maior orgulho, e se eu por vezes tenho ideias contraditórias às tuas, não é para teu mal que o faço...eu só quero o melhor para ti, quero te ver bem, conseguir ajudar-te a superar isto e aquilo que te atormenta, sim, eu sei que tu também tens medos, fragilidades, momentos em que não estás bem, e isso não faz de ti fraca, ou menos forte, continuas a ser a lutadora, a guerreira que faz os possíveis e os impossíveis, continuas a ser tu, um anjo para mim, continuas a ter esse teu lado quase maternal para comigo, continuas a ser super prefecionista, a querer o melhor para os que amas, e não, tu não mudaste. Por muitas voltas que o mundo dê, tu és tu, e isso não muda, mesmo que mil e uma injustiças se apoderem de ti, que cubram o teu caminho, que pintem a tua vida de escuro, tu sabes...a lua estará sempre lá para te iluminar, nunca deixará de haver brilho no teu caminho, nem no teu olhar. Não duvides que estarei sempre cá para ti, que farei qualquer coisa para te ver sorrir, que só quero o teu bem, e que mesmo que muitas vezes perca o rumo, ande a leste de tudo, eu não me esqueço de ti, de nós, nem das nossas coisas. Nunca deixarás de ser tu, o meu anjo protetor, amo-te, acima de tudo, para mim serás eternamente um sempre.

28 comentários:

  1. Com certeza ahah :)
    awww, que texto mais bonito *-*
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  2. obrigado *-*
    já agora, adorei o blog ! ♥

    ResponderEliminar
  3. obrigada linda <3
    adorei o texto, é maravilhoso ter amigas assim !

    ResponderEliminar
  4. Que texto bonito =) Adorei! que continuem sempre assim!

    ResponderEliminar
  5. Que texto lindo ;o (:
    Tenho um desafio para ti, no meu blog (:

    ResponderEliminar
  6. Adorei, já te estou a seguir *-*
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  7. sim princesa, :c ele está diferente nos mails que me vai mandando, anda mais distante, mais frio. diz que me ama mas eu tenho receio que ele o esteja a dizer só para eu não me sentir ainda pior .. não sei mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Ora essa, de nada (:
    r: Muito obrigada ;)

    ResponderEliminar
  9. R: obrigada pelas tuas palavras :) Ainda não sei o que vou fazer, mas vou tentar fazer o que acho melhor para o blog

    ResponderEliminar
  10. eu continuo a seguir o meu coração. deixo os meus pensamentos de lado, faço que eles nem existem, mas ñ é fácil, mas uma coisa eu digo são pessoas como tu que me fazem seguir em frente, obrigada amor <3

    ResponderEliminar
  11. Muito, muito, muito obrigada pela compreensão, é bom ser bem recebida :') Tinha saudades vossas!
    Beijinho, Stay Awesome*

    ResponderEliminar
  12. Não sei não, mas obrigada :)
    Mas que texto lindo, que fiquem sempre juntas*

    ResponderEliminar
  13. Que bela amizade! Mantenham-na sempre assim :)

    r: muito obrigada pelo teu comentário, a sério <3

    ResponderEliminar
  14. mas nas amizades acho que não deveria haver ciúme.

    ResponderEliminar
  15. és tão fofa *--*
    desejo-te mesmo minha princesa <3

    ResponderEliminar
  16. sim princesa, eu sei que me ama, mas assim longe não dá :c

    ResponderEliminar
  17. Ja vi que é um texto para uma amiga, tenho que o vir ler em retalhos!!

    beijinho,
    pensando com arte.
    espero a tua opinião!

    ResponderEliminar
  18. muito obrigada, é bom saber :D

    ResponderEliminar