sábado, 20 de outubro de 2012

Mundo

És o meu pequeno grande mundo, cheio de tudo, cheio de ti, e fazes-me feliz assim, sendo tu, tão breve, tão pura, tão tu. Somente tu entendes, e apenas tu sabes. És a minha vida, e por vezes sinto-me morrer...não me deixes princesa. Estou aqui para ti e para o que tu precisares, ou simplesmente estou. E amo-te por seres quem és. Deposito o meu orgulho em ti...e essa tua forma de ser é a minha força. Eu estou bem...se estiveres comigo, eu estou bem. És simplesmente a melhor, não te esqueças, nunca.

42 comentários:

  1. foste tu que escreveste? :) ou alguém escreveu para ti? :3
    eu também acho isso, mas porque? :s

    ResponderEliminar
  2. amo-te mesmo, e ninguém vai mudar isso. NINGUÉM.

    ResponderEliminar
  3. amo-te mesmo e ninguém vai mudar isso. NINGUÉM.

    ResponderEliminar
  4. um dia amor , um dia vou voltar a sorrir como sorria

    ResponderEliminar
  5. Eu prometo! Mesmo quando não existirem forças, eu prometo ir buscá-las a algum lugar.

    ResponderEliminar
  6. - gosto do teu blog :) sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar
  7. é tão bom receber comentários desses.. muito obrigada querida :')

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela ajuda :) já encontrei :D

    ResponderEliminar
  9. eu também gosto de manga e limão :)
    E odeio baunilha :o

    ResponderEliminar
  10. pois é... quanto mais conheço o mundo real, mais quero voltar à ignorância...

    ResponderEliminar
  11. Obrigada, obrigada por todo o apoio que me tens dado!

    ResponderEliminar
  12. oh amor , nao exageres
    tu sim mereces o mundo

    ResponderEliminar
  13. és linda, maravilhosa e fantastica <3

    ResponderEliminar
  14. Quando estás bem, tem de existir sempre algo que te estrague a felicidade.

    ResponderEliminar