quinta-feira, 4 de outubro de 2012

como um oásis...

Não tarda cai a noite, ou nasce o dia, nem sei bem...não tenho mais uma noção de tempo concreta. Porém, cá estou eu, na companhia do meu chá quente, e da minha aconchegante manta, e lá se vai mais um e outro suspiro...um gemido, mais um reflexo destas dores musculares que me atormentam...ando cansada, o mundo dá cabo de mim. A pior de todas as dores que suporto, é esta aqui, bem no meu intimo, como dói, este imenso vazio...como dói. É demasiado mau, saber que o "amor da minha vida" nunca existiu, pois tu não és como me demonstras-te ser, tu foste tudo...uma ilusão, foste um oásis em pleno deserto...

79 comentários:

  1. é bom saber que te importas com o meu blog :')

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha linda!! :) espero que estejas melhor do que estavas quando escreveste este texto -.-

    ResponderEliminar
  3. Bem princesa? Bem não estou nem vou estar nos próximos tempos. Estou confusa.

    ResponderEliminar
  4. Tens de descansar, querida. E recuperar forças para seres capaz de seguir em frente e não desistir de ti! Não podes permitir que te façam sofrer. Força :)

    ResponderEliminar
  5. tanta coisa doce, tanta coisa..

    não fiques triste por ele, ele não merece

    ResponderEliminar
  6. não love, obrigada! eu vou melhorar.
    e espero que tu também melhores!

    ResponderEliminar
  7. não faz mal :)
    omg, tão eu xd. também adoro *-*

    ResponderEliminar
  8. eu estou a tentar, mas há dias muito difíceis :s

    ResponderEliminar
  9. obrigada princesinha. força, ele não merece que sofras por ele

    ResponderEliminar
  10. não precisas de agradecer. Quero-te bem!

    ResponderEliminar
  11. tens que descansar e recuperar forças, princesa!

    ResponderEliminar
  12. E quando estamos tristes, eles andarem à nossa volta, tão bom!:)

    ResponderEliminar
  13. prometo que o vou fazer, obrigada pelas palavras!

    ResponderEliminar
  14. de nada :) Se precisares de alguma coisa é só ires ao meu blog*

    ResponderEliminar
  15. bom, acho que é maioritariamente a família e o amor.

    é verdade, mas não devias!

    ResponderEliminar
  16. aí está o problema, é que uns amam à séria outros amam a brincar, e os que amam a brincar, brincam mesmo (passando a redundância) com os sentimentos daqueles que levam o amor a sério.

    ResponderEliminar
  17. cada vez mais brincam com aquilo que não é um brinquedo.

    ResponderEliminar
  18. Foi embora como namorado, mas não como melhor amigo.

    ResponderEliminar
  19. e infelizmente é verdade, realidade.

    ResponderEliminar
  20. pode ser tudo, mas por vezes não me sinto bem nela. oh se é!

    ResponderEliminar
  21. muito obrigada, gostei muito e sigo de volta *

    ResponderEliminar
  22. Eu estou confusa. Ele diz-me coisas que para serem ditas têm de ser sentidas.

    ResponderEliminar
  23. Oh minha princesa... E se ela for embora sem aviso?

    ResponderEliminar
  24. obrigada, acredita!
    o que se passa?

    ResponderEliminar
  25. oh, se me quiseres contar melhor isso...

    ResponderEliminar
  26. Já sequei as lagrimas. Não quero que elas me visitem mais.. Não por hoje :) a vida são dois dias e não encontro melhor pessoa, que não ela, para os passar comigo

    ResponderEliminar
  27. será fofinha :) e tu, como andas?

    ResponderEliminar
  28. Tens força amor, nunca duvidei disso!

    ResponderEliminar
  29. Belas palavras,
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. as coisas doem, eu sei que sim, mas a única coisa que tu podes fazer é dar a volta por cima e mostrar a toda a gente que és forte!!

    ResponderEliminar
  31. é o meu pai princesa que é contra eu ter ido para a faculdade :/

    ResponderEliminar
  32. Obrigada, a sério.. do fundo do coração!

    ResponderEliminar
  33. Deixa que ele um dia possa existir, pode ser? *

    Pensando com Arte,
    http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Ele, mas depois de vez em quando baralha-me toda!

    ResponderEliminar
  35. é difícil explicar doce.. mas sei lá, sinto demasiada pressão em mim e por vezes a minha família não ajuda

    ResponderEliminar
  36. Como melhor amiga tenho a certeza. mas mais que isso, não sei.

    ResponderEliminar
  37. não, falei por alto com a minha melhor amiga mas a maior parte está guardada em mim.

    ResponderEliminar
  38. acho q nao sente princesa. Oh, porque não quero falar nessas coisas c ele. estamos bem assim, como melhores amigos.

    ResponderEliminar
  39. tem sido difícil ter essa força, mas eu vou tentando. obrigada princesa, pelas tuas palavras!

    ResponderEliminar
  40. porque diz que não tenho capacidades e essas coisas ....

    ResponderEliminar
  41. Acredita que me faz bem, porque parte dele foi embora e outra continua cá.

    ResponderEliminar
  42. eu agora já estou melhor, isto há de passar doce

    ResponderEliminar
  43. detesto oásis e o que eles fazem conosco, ora pois.
    entretanto, com esta tua dor, fizeste um post muito giro;

    ResponderEliminar
  44. Oh princesa, não tens de agradecer! Estou sempre aqui!

    ResponderEliminar
  45. Oh meu docinho, espero que saibas que estarei sempre aqui para ti!

    ResponderEliminar
  46. Não tens de agradecer! Não tens mesmo!

    ResponderEliminar
  47. não posso passar a vida toda a lutar só eu por um amor que só é desejado do lado de cá.

    ResponderEliminar
  48. tenho de desistir, não posso sofrer mais.

    ResponderEliminar
  49. não podes deixar que nada, mas mesmo nada te deite abaixo.. e tentar seguir em frente. É difícil, mas nunca impossível (':

    ResponderEliminar
  50. não sei, não gosto. também me fazem lembrar filmes de terror xD

    ResponderEliminar