quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sê bondosa para mim ...

Dear life

Tu és sem dúvida a causadora de toda a minha alegria, de todos os meus sorrisos, de todos os bons momentos, de todas a minhas maravilhosas e inesquecíveis memórias, és também responsável por todas as minhas dores, por todas as lágrimas que já me fizes-te de uma ou outra maneira derramar, foste tu, que me fizes-te presenciar os mais difíceis momentos, e que me deste os mais dolorosos estalos, foste tu que me empurras-te bem para o fundo, e que me impedis-te durante meses de sair de lá...porém, tives-te a capacidade de me dar a mão, e me puxar, para um mundo que gritava por mim... Hoje, és tu que me causas estes apertos tão dolorosos no peito, que me fazes chorar por insegurança, que me trazes à memória velhos e maus tempos... Sê bondosa para mim, reserva-me um lugar sossegado, onde eu possa ser feliz com aqueles que amo. Eu te agradecerei da melhor forma...irei desfrutar cada momento como se não se repetisse. Sê bondosa para mim.

22 comentários:

  1. oh, muitíssimo obrigada! *-*
    texto lindo, o teu.
    (sigo de volta.)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. este é que está doce :)

    ResponderEliminar
  4. Todos os textos têm que ser postados no próprio blog que o escreve. Lamento querida.
    p.s obrigada por seguires ;)

    ResponderEliminar
  5. é bom saber que podemos sempre contar com um ombro amigo *-*

    ResponderEliminar
  6. não, acredita que a aparência não é o pior, o pior é tu conseguires habituar-te a ter tudo apontado para ti, estares disposta a trabalhar com todas as câmaras, e algumas delas até te pedem para tu fazeres sessões de lingerie e eu não consigo habituar-me a mostrar o meu corpo ao mundo.

    ResponderEliminar
  7. Eu queria ligar-te ontem para poder contar-te tudo... Mas tu já estavas a dormir!
    Não é fácil !

    ResponderEliminar
  8. pois, esses dizem que foram faceis :s vou ter que ir a segunda fase, bah

    ResponderEliminar
  9. é assim, eu aceito algumas propostas no meu tempo livre mas nunca me juntei a nenhuma agência entendes? quando me pedem para fazer sessões eu aceito e faço sem problemas mas não me quero juntar a ninguém, essas raparigas parecem objectos a serem vendidos de agências para agências.

    ResponderEliminar
  10. oh amei o teu blog, sigo*

    ResponderEliminar
  11. Não tens que agradecer, querida :)

    ResponderEliminar