quarta-feira, 13 de junho de 2012

MELHOR


Escrevo para ti que és merecedora de um mundo, digna de um prémio nobel da paciência, portadora de um enorme coração. A ti, que lutas-te por mim, por ti e por nós, vezes e vezes sem conta...que deste o teu melhor, o que tinhas e o que não tinhas, para que tudo desse certo. Tu, que receias mas arriscas, que lutas com dor ou sem ela, que sempre estives-te lá, incondicionalmente da hora, ou do lugar...estives-te ao meu lado por tudo e para tudo. Tu, que me deste de novo um rumo, e que conseguis-te por fim a um coração gelado. A ti, eu devo mais do que uma vida. Amo-te.

45 comentários:

  1. eu vou tentar :)
    o texto está muito bonito, doce!

    ResponderEliminar
  2. Que declaração linda! O amor é isso mesmo. E isso basta.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. obrigada por todo o apoio! :))
    o texto está lindo!

    ResponderEliminar
  4. não, eu não desanimo!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida, sigo de volta. (:

    ResponderEliminar
  6. significa amo-te em coreano doce :)

    ResponderEliminar
  7. também gosto do teu e também vou seguir :)

    ResponderEliminar
  8. esta lindo o teu texto, adorei! e o teu blog tambem esta bonito, esta simples, e eu gosto do que é simples :) sigo de volta*

    ResponderEliminar
  9. muito obrigado!
    tu escreves muito bem tambèm, sigo querida ((:
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Mas custa-me tanto tê-lo longe de mim :(

    ResponderEliminar
  11. muito obrigada, tambem adorei o teu :)

    ResponderEliminar
  12. Oh, muito obrigada!
    http://handmadeseagull.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. pois não mas para mim que estou habituada a tê-lo ao meu lado todos os dias é muito mas mesmo muito complicado :c

    ResponderEliminar
  14. às vezes mais vale desistir do que insistir. e talvez este seja o caso.

    ResponderEliminar
  15. ohh, muito obrigada!! eu vou seguir de volta *-*

    ResponderEliminar
  16. muito obrigada linda, também sigo o teu!

    ResponderEliminar
  17. a sério amor?
    cria outra conta princesa, eu já tenho saudades de falar contigo ;C

    ResponderEliminar
  18. oh muito obrigada :$
    nem me digas nada -.-

    ResponderEliminar
  19. de nada , se tiveres facebook manda pedido pff princ*

    ResponderEliminar
  20. adoro adoro adoro, sigo-te!

    ResponderEliminar