quinta-feira, 19 de abril de 2012

angel

Tenho medo, imenso medo de te perder...medo de pensar que aquilo que agora é meu, pode no futuro não me pertencer...o que mais me atormenta é que eu sei que é assim mesmo, sei que tal como teve um inicio terá um fim...pensar assim deixa-me completamente de rastos...deixa-me sem forças para nada. Tu não me dás insegurança, não é isso...embora seja complicado, eu tento decifrar o que pela cabeça me passa : quando estou contigo, bem perto de ti, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo, sinto-me bem, protegida, por mim o tempo parava ali...quando estás longe...bem, quando estás longe, sinto um aperto tão grande, sinto medo e uma necessidade enorme de estar novamente contigo. Penso inúmeras vezes como tudo começou, e outras tantas e tantas como tudo pode terminar. Não queria ter estes pensamentos, juro que não. Por vezes dou por mim a sonhar acordada...sabes o que sonho? Tanto sonho que estamos juntos, e que parece que nada nos pode dividir. Como sonho...no dia, em que tudo acabará, é tão triste...penso nem ser capaz de descreve-lo...Para te confessar neste momento não vejo razões nenhumas que nos separem...mas quem sabe o que o futuro nos reserva ? eu não sei e tenho um certo receio de descobrir.No entanto te digo, que neste momento, és do que mais preciso e é contigo que quero estar bem. Amo-te.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. não faz mal querida (:
    Vou andando e tu querida?*

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar em um concurso de escrita ,ajuda-me a ganhar ,clica gosta na página e depois gosto neste link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896348421611&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
    a tua ajuda é preciosa, conto contigo!

    ResponderEliminar
  4. Acredito que sim catarina, pelo que já experienciei, sabe bem ...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. ohhh que lindoooooooooo!
    Olha escrevi um novo texto, espero que gostes :D beijinhoooooos *

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar