sábado, 28 de abril de 2012

dia 8 - o que dizem os meus olhos

Os meus olhos são o espelho da minha alma, transmitem tudo o que vai cá dentro para o exterior, tal como se do meu reflexo na água se tratasse. Os meus olhos não mentem, não escondem a verdade, não mostram somente aquilo que eu quero mostrar. Não escondem o meu sofrimento nem a minha tristeza, quando eu mesma o quero fazer, não omitem a minha alegria nem a minha euforia, por mais que eu tente disfarçar. Demonstram os meus erros, o meu medo, a minha súbita ausência ao mundo e todo o amor...toda a mágoa. Os meus olhos possuem segredos que mais ninguém decifra, sabem as mais belas e longas histórias... Sentem. Sentem todo o amor, todo o carinho, todo o medo, toda a tristeza, toda a mágoa...sentem tudo aquilo que eu sinto. Estes meus pedacinhos de céu, sofrem e vibram comigo...tanto ficam rasgados para o mais belo sorriso, como inundados nas piores das dores. Eles brilham quando avistam quem pretendo, eles caem e ficam quase sem cor, quando sinto medo, quando vivo derrotas...Os meus olhos são o espelho da minha alma.

13 comentários: