segunda-feira, 26 de março de 2012


Regras:
1. Divulgar quem ofereceu o selo
2.Divulgar a quem pertence o selo
3.Responder as questões
4.Oferecer o selo a oito blogs

1. Este selo foi me oferecido pelo blog da Rita Mendes, obrigada!*
2.Este selo pertence ao blog: http://fragtdelmona.blogspot.com/
3. Qual a tua opinião sobre o blog/pessoa que te ofereceu o selo? Adoro o blog da Rita e ela é super querida *
De que tens muito medo? Falhar demasiado ao ponto de perder as pessoas de quem gosto.
O que te faz feliz? há muita coisa que me faz feliz, mas sem dúvida, o basquetebol, os amigos verdadeiros e a família, são o que mais alegrias me dão!
O que não entendes? não entendo muita coisa, mas se calhar o que menos percebo são certas atitudes, certos gestos e por vezes até certas maneiras de ser.
Passatempos favoritos: Jogar basquetebol, estar com amigos, passear, praia, pc ...
A tua música: gosto de muitas*
Lembras-te de alguém quando ouves essa música? mesmo sem música certa, sim, quando ouço música penso em alguém.
Qual é a tua peça de roupa favorita? calças
Identificas-te com algum estilo? não, talvez um estilo mais desportivo
Que filme recomendas? "Marley e eu"
Vícios: telemóvel
Fazes colecção de algo? não
4. Não vou passar o selo aos oito blogs, quem quiser pode leva-lo*



11 comentários:

  1. Obrigada pela preocupação princesa! :)

    ResponderEliminar
  2. Correu muito bem Catarina, Londres é uma cidade muito bonita :)

    ResponderEliminar
  3. oh amor não tem mal nenhum, vou estando bem como posso. e tu ?

    ResponderEliminar
  4. Eu e as calças também somos melhores amigas (;
    Adorei o blog e sigo :)

    ResponderEliminar
  5. pois é querida, são momentos da vida pelo qual temos que passar e superar, só assim seremos capazes de nos tornarmos fortes o suficiente para não derrubarmos com certas situações .. são estas e outras circunstancias que nos faz ver quais foram os nossos erros e tentar mudar isso .. eu acho que faz parte, e em parte até necessitamos disto para cresceremos*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Catarina :)
    Coldplay é muito bom!

    ResponderEliminar