terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

dia 3 - imagina que é o teu ultimo dia de vida, despede-te de quem gostas


A despedida é uma coisa horrível, onde perdura a incerteza da volta ...
Se este realmente fosse o meu último dia de vida, e se tal oportunidade de despedida eu tivesse...
Gostava de me despedir da minha família, que uns mais que outros, sempre fizeram tudo por mim,  sempre me deram todo o amor, e uma vida maravilhosa !
A todos os meus amigos, que me apoiaram, e que sempre estiveram lá para me proporcionar tudo de bom, para me darem todos os sorrisos!
Se calhar, despedia-me de toda a gente, que na minha vida, de uma ou outra maneira, entrou...mesmo aqueles que me deram momentos tristes, e me fizeram chorar...pode até ter sido com eles que aprendi mais, portanto...se hoje realmente partisse...eu até ia feliz , mas talvez não totalmente concretizada.


p.s.- chegamos aos cem seguidores, obrigada coisinhas lindas !♥

12 comentários:

  1. Muito obrigada! :)
    A despedida é realmente algo que, por mim, nunca aconteceria...

    ResponderEliminar
  2. não sou amor. tu sabes que não sou...

    ResponderEliminar
  3. Adoro este blog! sou nova no mundo do blog e gostava que desses uma olhadela: http://onedayayear1.blogspot.com/ espero que gostes! :D

    ResponderEliminar
  4. espero que sim, se precisares, desabafa (:

    le o meu texto, se quiseres e diz algo **

    ResponderEliminar
  5. É tão verdade o que disseste e tenho a certeza que daqui para a frente vou deixar de ser envergonhada e vou ser muito feliz *-*

    ResponderEliminar