quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Tenho que admitir que na vida  há coisas que mudam , sentimentos que fogem , outros que teimam em permanecer, uns que embora muito bem acordados se fazem de adormecidos. Porém se há coisa que não muda, na minha opinião, e peço imensa desculpa se estiver errada, é a mentalidade e a consciência do sexo aposto , ou seja dos tão "bem ditos" rapazes. Na verdade , a minha vida já me deu muito que desconfiar deles, e se há lição que tiro de toda essa tristeza, é que não há rapazes iguais pois cada um consegue ser cabrão à sua maneira .
Por diferentes maneiras, todos eles nos dão imensas alegrias , mas todos eles acabam por nos magoar...sim, por certo , que por vezes pode ser ao contrário, mas duvido que algum deles permaneça calado , sem nos rogar uma única praga, ou chamar seja la o que for .
Portanto até ao dia em que mudar de opinião , se é que esse dia vai chegar, para mim eles são praticamente todos "farinha do mesmo saco " !

8 comentários:

  1. "e se há lição que tiro de toda essa tristeza, é que não há rapazes iguais pois cada um consegue ser cabrão à sua maneira . " Adorei o texto, principalmente esta parte!

    ResponderEliminar
  2. este post está assim qualquer coisa para o fantástico! ahah, concordei em certas partes contigo. :)

    ResponderEliminar
  3. Respondo-te através das palavras de um nobel da literatura:
    "As mulheres são tristes. A causa dessa tristeza fundamental é permitirem-se sonhar com a fidelidade no amor. É apenas um sonho e os sonhos são sempre perigosos. A sua natureza impede-lho. As suas mandíbulas fremem e a saliva escorre-lhes da boca. Serás pateta se te sentires magoado por isso".

    (Só para provocar). :)

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, as tuas palavras ajudaram-me muito :)

    ResponderEliminar
  5. oh, eu reparei que andaste um pouco ausente, mas ainda bem que voltaste e obrigado :)

    ResponderEliminar
  6. muito muito muito muito obrigada minha linda *

    ResponderEliminar