sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

 Eu tinha virado uma página na minha vida , eu estava a fazer de tudo para ultrapassar tudo , eu juro que tentei tudo para ser mais forte que todas as dores que me provocas-te ... se eu dei tudo de mim para te afungentar do meu coração porque que tu tinhas de voltar ? porque ?
Eu fiz tudo para apagar as lembranças , tudo para as esquecer, e depois , do nada , volta tudo de novo ...
Eu evitei todos os lugares por onde tu podesses passar, eu apaguei todas as mensagens, imagens, videos , tudo o que me fazia lembrar de ti, sujeitei-me a baixar a cabeça para não olhar para ti ...e pra que ?
Até posso ter deixado de te ver ... e a necessidade de estar contigo até pode ter sido abafada por todo este meu esforço, mas muito sinceramente continua tudo cá .
Aquela rua que para mim era desconhecida, trouxe-me de volta tudo aquilo que eu pensei ter apagado, aquela dor que eu julgava ter atenuado, veio de novo ter comigo ... foi tudo tão ...
Aquela pessoa que nunca antes tinha visto , era uma nojenta replica tua , o seu rosto era um pouco diferente ... mas , tudo o resto lá estava, até ao mais infimo promenor, foi mesmo doloroso acredita... a maneira de pôr o cabelo , os estúpidos oclinhos , a parva mania de andar sempre de t'shirt , o andar , e o cheiro ... cheiro que percenti a metros, e que ainda agora parece estar aqui , bem presente , o cheiro que me faz lembrar aqueles tão longos abraços .... a voz , que era inecreditavelmente identica à tua , a maneira mais palhaça de te meteres com as pessoas , era mesmo igual . Fiquei mesmo sem reagir , fiquei mesmo aflita , sem saber o que fazer ,sem saber o que dizer , para onde olhar ..sem reagir .. foi tão doloroso para mim ..




ps. eu tinha jurado não escrever para ti, desaparece mesmo ..



8 comentários:

  1. que lindo coração. força para tudo e sê feliz. bom ano<3

    ResponderEliminar
  2. oh meu amor, como eu te entendo :c quando pensamos estar a melhorar, e quando mais nos estamos a afundar, é tão injusto! :c
    mas tu és forte, e vais ultrapassar isto tudo, eu acredito em ti e na tua força!

    ResponderEliminar
  3. tens razão. são uns quebra-cabeças.
    olha, tem força para ultrapassares isto*

    ResponderEliminar