sábado, 12 de novembro de 2011

Já não sei que rumo tomar , não sei o que fazer ou dizer, será que é mesmo assim , será que sai tudo assim tão errado ?
Não sei se vale a pena sonhar , pois quando abri os olhos a queda foi demasiado grande e insopurtavel , mas a certeza é que a realidade é demasiado dura para ser vivida quotidianamente.
Não sei se quero ser quem era , pois acho que já me habituei a quem sou.
Não sei se ainda tenho uma opinião a dar , ou se esse direito já me foi retirado.
Não sei se quero continuar a viver esta monotonia , ou se deva tentar uma mudança radical.
Não sei para onde ir , ou o que fazer , mas sei que não posso ficar parada.
A vida dá de facto muitas muitas voltas , tanto estamos em cima como em baixo , ora alegres ora tristes . ou corre tudo bem , ou corre tudo mal . O que tenho a dizer ? Enfim -.-

8 comentários:

  1. especialmente quando são os nossos! :)

    ResponderEliminar
  2. é mesmo, querida :)

    Não sei o que te dizer, por vezes sentimo-nos tão parados, atados à vida que temos sem tirar prazer algum dela. Mas mesmo assim somos presos a ela. Mas deixar de sonhar não é solução , nunca foi.

    ResponderEliminar
  3. o meu amor, tens que encarar a vida com um sorriso, mesmo não apetecendo rir :c

    ResponderEliminar
  4. eu sei bem pelo que estas a passar eu também estou assim ...
    vi no teu perfil do blogger que és da Povoa de Varzim. és? eu nasci aí e costumo de passar férias

    ResponderEliminar
  5. Deixar de sonhar não é nem nunca foi solução. Simplesmente é impossível.

    ResponderEliminar
  6. Fizeste muito por mim, e eu não vou esquecer isso! ♥

    ResponderEliminar
  7. Ninguém é tão dono da tua vida quanto tu *

    ResponderEliminar