sexta-feira, 4 de novembro de 2011

bf *


O que que eu fiz de errado ? Responde-me somente a isto..eu não sei, eu não compreendo, porque não me respondes ? não ves as mensagens que te mando, ves..é certo que já pegas-te no telemovel uma infinidade de vezes após eu ter mandado aquela mensagem ..mas porque não respondes ? porque? não me cabe na cabeça, desculpa mas não cabe, ver a mensagem e não responder ... tu não imaginas, se estiveres a ler isto, deves pensar que estou a esajerar, mas eu preciso de ti, preciso mesmo caramba ! eu sei, eu estou diferente, mas eu não queria ,não queria ter mudado, não queria ficar fria, muito menos para ti, não queria ter sofrido, não fui eu que escolhi...mas eu estou a fazer de tudo, acredita , para voltar a ser quem era, a antiga catarina que sorria para a vida mesmo perante obstáculos, pois .. no entanto, por agora, ainda sou a nova e fria catarina que é frágil e não aguenta nada .


Diz-me alguma coisa  . .

5 comentários:

  1. Na altura em que eu estava mal afastei toda a gente de mim. Briguei com os meus avós, não falava com a minha mãe. Expulsei as pessoas que tinha mais perto de mim e passei a caminhar sozinho. Pensei que no estado em que estava não ia aguentar muito tempo. Mas e depois? Os meus amigos verdadeiros não desistiram de mim. Vieram atrás, em socorro. Também fui frio e não deixei isso de parte, serve para me proteger de sentimentos inesperados ou tentativas de me assaltarem o peito. Whatever. Há que viver mais. E se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha!

    ResponderEliminar
  2. obrigado minha querida, obrigado mesmo. fique ou não tudo bem, eu acredito que tudo se irá resolver. afinal de contas é assim com tudo na vida.

    ResponderEliminar
  3. E tu vais saber lidar com os problemas que te atormentam querida, vais superá-los e no fim, ainda te vais rir disto tudo. Acredita em mim!

    ResponderEliminar
  4. ela vai acabar por dizer qualquer coisa, força *

    ResponderEliminar
  5. oh querida, vais ver que tudo se resolve !

    ResponderEliminar