sexta-feira, 28 de outubro de 2011


"meu coração, sem direção, voando só por voar, sem saber onde chegar, sonhando em te encontrar...e as estrelas, que hoje eu descobri , no seu olhar, as estrelas vão me guiar...se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos, dentro de mim, e vivesse na escuridão...hoje eu sei, eu te amei, no vento de um temporal, mas fui mais, muito além, do tempo do vendaval...nos desejos, num beijo,  que eu jamais provei igual, e as estrelas dão um sinal ..."

10 comentários:

  1. é completamente verdade o que tas a dizer, eu também já me encontrei nas duas e realmente no momento é difícil saber o que dizer porque a pessoa está mal e ela própria não sabe o que fazer. Se há coisa que odeio é quando as pessoas perguntam mesmo só por curiosidade e depois de saberem, cagam. Odeio mesmo !

    ResponderEliminar
  2. Eu não desisti.. Porque eu não o sei fazer. Mas isto tudo já me cansou muito e continua a cansar-me mais a cada dia que passa. Pensei que o tempo me iria ajudar a suportar estas desilusões todas, mas enganei-me. Ele está simplesmente a fazer-me habituar-me a elas. E cada vez há mais uma palavra, um acto, um gesto que me magoam.. E tenho de continuar seguindo em frente. E às vezes, só por um dia, eu sinto que gostava que as pessoas que eu mais queria que se importassem comigo, realmente se importassem.. E não só fingissem. Porque te pessoas fingidas está o mundo cheio. E eu por um dia, só um dia, gostava que as coisas me corressem bem. Por um dia, que eu pudesse voltar a sorrir da mesma forma verdadeira que sorria à meses atrás. Só por um dia. E cada vez me convenço mais que isso não vai ser possível. Carrego em mim sentimentos tão negativos e ainda tenho de ter força para dar sentimentos positivos às pessoas que precisam de mim. E dou-lhes, tudo o que posso e não posso. Mas depois sinto-me esquecida.. Esquecida. E meu amor, eu também sei que se não me levantar por mim mesma, bem posso continuar no chão. E levantar-me-ei, sozinha ou não.

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigado Catarina! Adoro o Texto " Ivete sangalo" ,linda letra *.*

    ResponderEliminar