segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Já não sei mais que dizer, por acaso há alguma coisa que possa fazer ? Se houver...alguma coisa, alguma coisa que me faça levantar deste gélido chão, alguma coisa que me de a força que neste momento preciso, há alguma coisa? Ainda há alguma coisa, onde eu me possa agarrar, ainda resta alguma coisa de mim, para poder reconstruir um ser um pouco mais feliz, ainda há, ainda existe, aquela menina sorridente? Aquela que diria a todos para nunca desisterem, a qual arranjava forças para lutar até ao fim , ainda há? Ainda existe?


Volto a perguntar que porcaria de sentimento é este a que chamam amor?
O porque de existir, e para que servirá ? Neste momento as respostas mais obvias na minha cabeça são que este é o melhor e o pior sentimento que se pode ter, que causa tantas alegrias como dores, tantos sorrisos como lágrimas...tem um inicio assim como tem um fim.

amo-te seu cabrão de merda -.-

3 comentários:

  1. A nossa vida muda completamente assim que conhecemos o amor. E quando pensamos que já conhecemos a sua felicidade, a sua mágoa - aparecem novos sentimentos como o desespero e a saudade. O amor não é bom, dói imenso se não for satisfeito. Mas, querida, podes agarrar-te sempre às coisas boas da vida porque se cá estás mais vale que estejas bem ou a tentar estar do que encostada a um canto a desesperar por uma mão que te tire de lá! Sorri que é a maneira mais fácil de poupar mais uma noite de sofrimento. Um beijo *

    ResponderEliminar
  2. eu sei, meu amor. mas eu tenho de a aguentar, é o que tenho andado a tentar fazer. estou a ser tão forte, tão forte por saber que tenho de o esquecer.. mas tão fraca ao ponto de sentir que isso já não é possivel. eu preciso de força, de uma empurrão para conseguir seguir em frente de uma vez. eu só pedia um pequenino empurrão que me ajudasse a ser mais forte, só isso.
    sempre ♥

    ResponderEliminar