sábado, 17 de setembro de 2011

E foi mais uma noite mal dormida, uma noite em que gritei o teu nome em silêncio no meu vazio e desarrumado quarto..a minha voz já sufocada pelas lágrimas só pediam o teu regresso... tu não voltas-te ontem, nem hoje..e certamente não voltarás amanha, será que vai ser sempre assim?
Passarei o resto das minhas noites, a chorar por ti, a apertar-me com força para não me despedaçar, será sempre assim? Ficarei para sempre à espera do que nunca mais voltará?
Só gostava de poder tirar da cabeça aquilo que não me sai do coração ...

14 comentários:

  1. Eu sei princesa, mas o tempo vai ajudar a superares os obstáculos. Gostei muito do post, tens que ter força $:

    ResponderEliminar
  2. também não sei como, mas cansou-se. ainda estou parva como é que uma melhor amiga faz o que ela fez.. estou parva. sim, desiludiu muito, muito mesmo.
    mas sabes? eu ainda estou à espera da pessoa que não se afaste, que não parta, que não me deixe. porque visto bem, na minha vida foram mais as pessoas que chegaram e partiram do que as que chegaram e ficaram. também não compreendo como isso acontece. o problema é meu? às vezes penso que só pode ser. senão de que modo é que as pessoas fugiam de mim tão rapidamente como chegam? não compreendo. já fiz um esforço, mas não consigo compreender.
    já deixei de contar com as pessoas há muito tempo, agora estou a contar comigo. porque eu sei que tudo vai passar e tudo vai ficar bem, mas quase a chegar aos 4 meses que me tenho aguentado completamente sozinha. ninguém devia passar por isto, ninguém.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. a vida é muito injusta, e está a ser demasiado injusta comigo. se eu preciso de errar para aprender, podem parar de me fazer cometer erros, porque eu já APRENDI. já errei muito mesmo, mas eu também já pedi perdão. e essas pessoas? magoaram-me e eu sempre as perdoei. e quando eu errei? achas que elas me perdoaram? não, não me perdoaram pelos erros que cometi. e errei, oh se errei, mas quem não erra? só acho que não mereço pagar tanto por erros que eu possa ter cometido. mas eu fui sempre tão cuidadosa. eu sempre preferi que me fizessem sofrer a mim do que às pessoas que eu amei e que ainda amo. sem preferi e se me perguntassem se hoje ainda preferia eu diria que sim, sem pensar! e essas pessoas? essas pessoas que deixaram que eu sofresse por elas? que me deixaram cair? que me deixaram no chão? sem rumo? onde estão essas pessoas agora? não estão. estão aí, felizes, e eu? mais uma vez, onde eu fico no meio de tudo? ninguém é capaz de me responder a isso.
    talvez esta minha nova maneira de ver a vida seja um erro, mas mais uma vez, eu vou errar e vou mostrar a todos que eu sou capaz de errar, de cair, de perder o rumo, de perder o meu chão e mesmo assim, conseguir erguer a cabeça e seguir em frente. é isso que esta nova sofia vai mostrar aos outros. a sofia antiga morreu. há uma grande diferença entre o que era e o que sou: a sofia que era tinha medo, chorava e temia que os outros a magoassem; e a nova sofia, não vai cometer mais esses erros, o meu novo eu não vai ter medo, não vai chorar e desta vez, sou eu quem vai magoar os outros.

    ResponderEliminar
  5. Sei bem como isso é, mas tu és forte não és? eu sei.

    ResponderEliminar
  6. ainda bem querida e é bom saberes que realmente consegues <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha querida, obrigada mesmo. desejo-te tudo de bom também *

    ResponderEliminar
  8. obrigada amor, força querida que tudo te corra bem <3

    ResponderEliminar
  9. eu já não consigo ser essa sofia antiga. eu tou-me a foder para tudo e para todos. desculpa a linguagem mas é assim que eu me sinto. quero que todos os outros sofram tanto ou mais do que já me fizeram sofrer. eles não merecem que eu ande a estragar a minha vida enquanto eles andam melhor que eu sei lá! não merecem eles e não mereço eu. mas não te preocupes, meu amor, porque eu não sou capaz de magoar ninguém. sou demasiado apaixonada e frágil para isso. mas sabes? eu devia ser mais dura comigo mesma e mais dura com todos os outros. outros esses que me dão motivos para me cortar, para me provocar feridas a mim própria, para chorar. tou tão farta disto, que só me apetecia desaparecer.. nem que fosse por um dia, só pedia um dia.

    ResponderEliminar