domingo, 4 de setembro de 2011

Carta aos teus sonhos

Queridos sonhos

Ultimamente não têm sido propriamente agradavéis nem faceis para mim. Sonho com aquilo que mais me magoa, que mais raiva me dá, que mais faz crescer esta angústia tão permanente no meu peito, sonho com a tua ausência... Sonho como tudo poderia ser, como poderiamos estar, o que poderiamos dizer, sonho como uma tonta, uma perdida, uma completa estúpida que ainda gosta de ti.
Não vou dizer que vos odeio porque não odeio..eu adoro sonhar, faz me sentir tão livre , faz me sentir tão grande , faz me sentir bem e acreditar que tenho forças para tudo e crer que tenho capacidades para tudo ultrapassar com um sorriso na cara. Porém ultimamente os meus sonhos têm me mostrado que afinal não sou assim tão livre, que sou uma amante presa a um passado sem fim, fazem me sentir tão mal, fazem com que viva ilusões...que não passam disso mesmo...ilusões, simples e estupidas ilusões...fazem-me desistir de tudo, de lutar, de sorrir...de tentar.
Voces tem sido horriveis na realidade...muito maus mesmo, tem sido ilusões, que eu alimento noite após noite, fantasias que me fazem cair sempre no mesmo buraco.
Queridos sonhos, sabem o que sinto, o que penso, o que imagino... Eu não quero deixar de sonhar, apenas quero que os meus sonhos mudem...

Quero sonhar diferente ...se for possivel.

5 comentários: