"Sinto a tua falta", já o admiti, não por seres uma pessoa fantástica, ou por seres uma amigo inesquecivel, mas sim por teres ocupado grande parte do meu coração, e depois de tudo, ainda continuares aqui, neste espaço que já à muito não te pertence, que já não te diz respeito, por seres inesquecivel, mas não como amigo...como um amor, um amor, o maior talvez.
A verdade é que sinto a tua falta...se tu soubesses, se imaginasses sequer, o que eu sonho contigo, o que penso...as saudades que tenho do teu bom dia sorridente, dos teus quentes e firmes mas ao mesmo tempo tão suaves abraços, do teu tão certeiro e doce olhar, das palavras bonitas que me dizias ao ouvido, da maneira tão amorosa como pegavas e seguravas a minha mão, de como sorrias, falavas, de como me tratavas, da forma tão especial como te despedias, fazias me sentir tão única.
Foi tudo tão único, tão perfeito, tão maravilhoso...agora é tudo tão banal, tão triste, cinzento, é tudo tão frio.
Conseguis-te despedaçar o meu coração, em pecinhas tão pequeninas, tão pequeninas...que se calhar nunca mais se voltarão a encaixar, pelo menos não na perfeição.
Sinto a tua falta, mas não te vou pedir para voltar, porque se isso tiver de acontecer, acontecerá...só quero que penses em mim, que te lembres que eu existo, nem que seja por um minuto sequer, por um simples minuto..
Tenho uma nessecidade enorme de estar contigo, de voltar a um passado, a uma ilusão...tenho uma enorme nessecidade de ti, e de tudo o que é teu.
Mas por agora, apenas peço que penses em mim como eu penso em ti, que te lembres de mim como eu me lembro de ti, que sintas a minha falta como eu sinto a tua..
foste sem duvida quem mais me magoou, partiste meu coração...mas mesmo assim eu ainda te amo
obrigada linda :)
ResponderEliminarów obrigada.
ResponderEliminartambém amo mesmo o teu, e já o seguia (:
ps- conheço essa tua carinha (;
o passado é aquele que nos assombra sempre. temos de deixar tudo muito bem resolvido ou vivemos sempre com essa sombra atrás de nós
ResponderEliminarés uma fofinha *
ResponderEliminarHá sempre alguém que nos parte o coração um dia :x
ResponderEliminarnão tens que agradecer querida, eu é que te tenho que agradecer, és um verdadeiro amor :)
ResponderEliminarmesmo :b
ResponderEliminarnão é justo. eu digo-te, eu devia ter aproveitado melhor tudo aquilo que nós vivemos, e eu não o fiz. eu ansiava pelo futuro, eu pensava no futuro. pensava sempre que iriamos ser "para sempre" e isso fez-me arrastar na nossa relação e quando acabou.. senti-me devastada. porque sabia que tinha pensado mais no futuro do que no presente, mas eu não lhe podia ter-lhe dado mais, eu dei-lhe tudo o que não tinha e ainda, inacreditavelmente, fui buscar forças ao que não tinha para lhe dar tudo, tudo o que eu tinha e ainda tenho para lhe dar.
ResponderEliminarOMG, obrigada! elas agradecem-te do fundo do coração (L)
ResponderEliminarpois querida s:
ResponderEliminarsim, eu não tenho a certeza se andas na mesma escola que eu (freijoão) mas conheço-te porque és do CDJR (:
tenho sim :)
ResponderEliminareu era e vou continuar a ser da turma da bruna, e da mariana. agora passamos para o 9ºB (:
ResponderEliminaré horrivel, quando algo não se resolve no passado isso nunca nos deixa dormir em paz, atormenta-nos sempre. resolve isso X:
ResponderEliminarQueres postar no teu blog princesa?
ResponderEliminarEste teu texto, está cheio de sentimento :$