quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carta à pessoa que sentes mais falta

Sinto falta de mais do que uma pessoa, mas tu, és sem dúvida alguma a que sinto mais falta, porque realmente és a que interessa mais...


Sinto tanto a tua falta pai, faz tanto tempo que não estamos juntos, à meses que não te vejo, à meses que te espero...  Sinto falta do teu aconchegante abraço, fariam me imenso bem neste preciso momento, sinto falta de ouvir a tua doce e relaxante voz, de sentir a tua mão firme sobre o meu ombro...precisava tanto que me desses daqueles tão bons concelhos..precisava tanto que estivesses aqui..
Lembras-te da nossa lua? Lembras-te do que me disses-te nesse dia? No dia em que partis-te...
Disses-te que mesmo longe, estavas sempre comigo, que nunca me deixarias, e que a lua era uma muito boa amiga...disses-te-me para falar com ela, para lhe contar tudo sobre os meus dias, para lhe confessar os meus maiores segredos, para desabafar os meus verdadeiros sentimentos...disses-te que também falarias com a lua, e que lhe contarias como tinhas saudades minhas. Eu ainda falo com ela pai, ainda lhe conto todas as noites, como foi o meu dia, o porque de eu chorar ou sorrir, se estou bem ou mal, tudo o que se passou.
Agora, daria tudo para que podesses tar aqui, nem que fosse só por breves instantes, tenho tantas saudades tuas, tantas saudades, eu preciso de ti talvez mais do que nunca.

Volta rápido..
Amo-te pai .

6 comentários: