quinta-feira, 7 de julho de 2011

yes, I can !

Eu não te queria dizer um adeus, não te queria por saber, que se o dissesse, te perderia de vez, mas esse dia chegou, e por mim, só por mim, te direi, um adeus, para não sofrer, para não me iludir e pensar que é apenas um ate já, para não sonhar com uma breve distância. Dir-te-ei um adeus, e voltar-te-ei as costas, para não ver a tua reação, não quero saber se é de alivio ou de surpresa, não quero nem que ninguém me conte. Voltar-te-ei as costas, para não te dar o simples prazer, ou te fazer sentir uma dura culpa, quando as lágrimas me escorrerem do rosto.
Sim, eu chorarei, porque te amo e me custa, mas acima de  tudo porque vou de uma vez por todas tentar esquecer-te, tentar parar de sofrer... E remarei o barco da minha vida, até uma costa bem segura, que me há-de reconfortar, me ajudará tal como tu o fizes-te lembras-te?Fizeste-me esquecer um antes há muito passado, para viver um presente e um doce futuro contigo. Mas como a cada dia que passa o futuro torna-se presente, eu vivi-o contigo, e agora....viverei eu, comigo e sozinha.
Não vou olhar para trás..para não me arrepender, para não ficar presa neste presente, para que o futuro seja diferente.

"Eu não desisto por não ter forças para lutar, eu desisto por não ter mais condições para sofrer"



p.s.- continuarei a chorar e a amar-te, talvez, até ao resto da minha vida ...

Sem comentários:

Enviar um comentário