domingo, 17 de julho de 2011

Estarei sempre aqui . .

O que se passa?
No fundo, eu sei o que se passa, é sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo motivo que te põe em baixo ...
Mariana, só te quero dizer que comigo não precisas de sorrir quando não te apetece, quando te apetece apenas chorar, pois amor, chora, mesmo que feches os olhos para chorar, eu estarei sempre aqui, sempre .
Comigo não precisas de te fazer de forte, quando por dentro já mal te aguentas, quando já tudo te dói e quando o mundo parece desabar sobre ti.
Eu só te desejo tudo de bom que existe. Daria tudo, TUDO mesmo para tirar essas dores de cima de ti, para que podesses estar bem de novo.
Só quero voltar a ter a minha Mariana de antes, porque eu sei que tu não és esse coração frio que tu pintas.
Eu sei que não. Só te quero ajudar bé, quero poder aliviar um pouco essa dor que carregas, e aguardar contigo que ela passe. Estarei sempre aqui.
Amo-te muito melhor amiga linda.

1 comentário: