segunda-feira, 11 de julho de 2011

Again !

Mais uma vez, nem sequer tiver a minha oportunidade de falar ...
Depois como querem saber das coisas? Se não mas deixam explicar.
Será que custava muita, escutar por momentos as minhas palavras?
Ouvir-me até ao fim, sem me interromperem?
Será que é pedir de mais?
Se todos comentam e discutem a minha vida, será que eu não posso dar sequer uma palavra? Uma opinião?
Tenho que permanecer somente no silêncio?
E por vezes ainda me vêm dizer, que querem que fale convosco, que querem que fala civilizadamente?
Torna-se dificil, torna-se muito dificil! E ainda me falam de respeito ... que tenho de vos respeitar, nunca vos interromper quando falam, e a mim? Não há respeito para ambas as partes? Pois ...
"Respeita os outros para seres respeitado, e se queres que te respeitem, dá-te ao respeito"

Sem comentários:

Enviar um comentário