quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sister c:


Hoje, quando saímos à noite para ir ver a final dos novos talentos, chamaste-me e disseste-me estas palavras:
N*- Sinto-te mais distante...
C*- Eu também sinto que nos afastamos...
N*- E porque que isso aconteceu?
C*- Não sei, mas não foi por isso que te tornas-te menos importante para mim..
N*- Mas o que que se passou? É que nos éramos como irmãs, tu...eras quem sabia de coisas que mais ninguém sabia.
C*- Não sei o que se passou (estávamos mesmo tristes)
N*- Isto é como o íman, quando o compramos nos chineses, ao principio vem forte e cola-se rapidamente. Passando uns tempos, vai ficando gasto, e já demora mais tempo a apegar, e já não tem tanta força, esta fraco!
C*- Mas este íman nunca vai deixar de estar unido ( e abracei-a)

 Tu não és uma das minhas melhores amigas, não  te posso chamar isso, nem de conselheira, confidente e sabes se lá de mais o que, tu não és nada disso, tu reúnes TUDO.
Chamar-te de melhor amiga não chega, tu és uma pessoa mesmo muito importante para mim!
És daquelas amigas, que entram na minha vida e permanecem. Daquelas que quando estou mal mando mensagem porque sei que me vai ajudar. Mesmo se tivesse uns 500 contactos, eu sei muito bem  diferenciar aqueles e aquelas que são amigos de verdade, com quem eu sei que posso contar, daqueles que só estão lá por estar, que só nos conhecem muitas vezes para o que lhes convém, ou então para serem mais populares e me cumprimentarem quando passo na rua.
Tu podes não me cumprimentar, basta olhar nos teus olhos e tu nos meus que sabemos o que se passa.
Tu sabes de coisa que mais ninguém sabe. Dizes-me cada coisa mais linda, ages de cada maneira tão especial para mim, falas-me com carinho e és uma amiga de verdade, eu sei que és. Porque quando eu preciso que me berres, tu berras-me.
Quando preciso que me abracem, tu abraças-me.
Tu sabes sempre o que passa comigo, e assim continuará a ser.
 Desculpa se nos afastamos um pouco..não queria!
E se te disser que não consigo viver sem ti, acredita. Não consigo mesmo! 
Eu amo-te muito (:

Sem comentários:

Enviar um comentário