domingo, 26 de junho de 2011

I don't understand

Não sei o que passa, comigo, com a minha cabeça, com o meu coração... Odeio quando isto acontece, quando tudo parece cair-me em cima, um monte de responsabilidades, uma enorme angústia... se calhar, apenas caí na realidade... mas se é esta a minha realidade, não estou pronta para ela! Aliás nem sequer sei se a quero enfrentar... não sei, não sei de nada! Nada do que sinto, do que acho, do que penso...
Parece que abri os olhos para uma vida que nunca tinha visto!
Parece que tudo começou de novo..que não conheço nada, nem ninguém.
Parece que tudo e todos são estranhos...que ninguém me conhece...se calhar nem eu própria me conheço. Isso é o que põe medo, se eu não me conheço quem me irá conhecer? Se eu não aceito aquilo que sou, quem irá aceitar? Ninguém. Pois... então terei de ser eu a enfrentar a realidade, de ser eu a abrir os olhos e a tentar entender-me...e só depois, poderei querer que alguém me conheça!

Sem comentários:

Enviar um comentário