quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

you are this person


Right. Bem, não são muitas ditas primaveras ao teu lado, não são os tais anos de cumplicidade, não são recordações de infância ou coisas de um passado longínquo que nos unem, tu sabes que não. No entanto, o que importa o tempo quando se tem uma pessoa como tu ao lado? Nada. São meses, meros meses de uma tenra amizade. Um acumular de dias, bons e maus dias. Porque na verdade nós somos assim não é? Meias sem jeito, sempre aluadas mas ao mesmo tempo com os pés presos à Terra, firmes nas respostas, duras em alguma decisões, frias com quem menos merece... Desculpa. Desculpa cada erro que eu cometo, cada frase que te magoa, cada vez que te fiz chorar, não foi minha intenção, sabes bem que não... Às vezes só quero que entendas, que consigas ver as coisas como eu vejo, e falo, falo da pior maneira, esqueço-me que a minha bebé grande não precisa só de levar na cabeça, mas que precisa também de um ombro, ou até de dois para poder chorar. Nunca te esqueças, que para ti, os meus estarão sempre disponíveis. Dou um mundo só para te ver sorrir, e acredita que em certos momentos preferia sentir as tuas dores, para que pudesses sorrir. És muito importante para mim, nunca te esqueças. Obrigada por tudo. Nunca me deixes. Amo-te.

32 comentários:

  1. apenas tens que acreditar em ti minha querida :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei. É bom termos alguém assim do nosso lado :)

    ResponderEliminar
  3. A tua história parece-se tanto com a minha. Não sei, o que já passaste com ele... Enfim, não há volta a dar? Eu podia dizer-te para desistires, para cagares nele mas sei que falar é fácil e que nem eu consigo. O que dizer... Olha, um dia de cada vez e acredita que vai custando menos, vai passar, vai melhorar. Um dia dás por ti e nada sentes. Só sentes por ti e quando esse dia chegar, grita, pula: estás livre.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigadaa :)
    Espero que essa amizade dure por muitos anos, acredito que te faça feliz, e sim,precisamos sempre de alguém assim na nossa vida.*

    ResponderEliminar
  5. E que venham mais pessoas assim, para nem pensares em não teres vontade de te levantares!

    ResponderEliminar
  6. Se a amizade é verdadeira, o tempo dela não importa (:

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ter mais amizades desse tipo (:

    ResponderEliminar
  8. se quiseres falar, podes confiar em mim . eu apago os comentários linda <3

    ResponderEliminar
  9. Eu estou realmente muito confusa. Estes últimos dias têm sido muito difíceis :x

    ResponderEliminar
  10. é tão bom ter alguém do nosso lado assim.
    segui (:

    ResponderEliminar
  11. teve que acontecer algo para te deixar assim querida

    ResponderEliminar
  12. r: é bom saber que há alguém que nos consegue compreender. Obrigada <3

    ResponderEliminar
  13. R: Felizmente já estou muito melhor querida. Já não era sem tempo ufa! Obrigada pela ajuda <3
    É bom ter uma amizade assim do nosso lado.

    ResponderEliminar
  14. Mas estás a pensar em voltar com ele? O que é que vai na tua cabeça?

    ResponderEliminar
  15. mas como sabes que foi de vez querida? porque não lutas por esse amor?

    ResponderEliminar
  16. É tão bom quando temos assim alguém do nosso lado, gostei muito*

    ResponderEliminar
  17. primeiro de tudo tens que pensar se realmente esse amor vale a pena querida... se merece que dês tudo de ti por ele!

    ResponderEliminar
  18. então nesse caso sim, vale a pena.. vale a pena lutares , mesmo que no fim até possa dar em nada... se já te preencheu na totalidade, se já fez de ti alguém muito feliz e já foi tudo para ti, vale a pena... não desistas desse amor que ainda pode dar muitos frutos, minha querida. vai em frente e coragem! <3

    ResponderEliminar
  19. mas é claro que dou querida. diz lá.

    ResponderEliminar
  20. pois querida... na verdade é uma situação complicada. mas a verdade é que nem tu nem ele têm nada a perder. e não tendo nada sério, acho que ele não tinha interesse nenhum em mentir-te.. confia. o que fos será. no fim , se algo correr mal, levanta a cabeça e lembra-te que, pelo menos, nunca vais ficar com peso na consciência pq fizeste de tudo para que desse certo!

    ResponderEliminar
  21. adorei o blog muito bom mesmo c:
    estou a seguir.

    ResponderEliminar
  22. de nada c:
    é mesmo, alguém q quando vê q precisamos apenas nos abraça e não diz nada enquanto choramos.

    ResponderEliminar
  23. eu entendo perfeitamente o que dizes querida mas se nao tentares nunca saberás.. além do mais, não estás a dar nenhum tiro no escuro.. ele já foi teu, sabes que já te fez feliz e, quem sabe, não dê certo de novo

    ResponderEliminar
  24. primeiro de tudo, obrigada pela observaçao do meu pequeno erro...
    em segundo lugar comento a tua observaçao que deixaste num dos meus posts... a distancia realmente n e nenhum impedimento de nada, falo por experiencia propria, s ambas querem resulta, tem os seus obstaculos e verdade, como ciumes, saudades, entre varias coisas, mas isso tudo e apenas para nos tornar mais forte, quer a nos quer a esse relacionamento, para que possamos mostrar para o mundo que nada é impossivel quando se quer de verdade, e nao falo de distancia apenas no amor, mas tambem na amizade, pois também existe, e posso dizer que apesar de tudo tambem custa as vezes, pois nao podemos estar do lado dos nossos amigos qd queremos,nem ajuda-los tal como gostariamos, e aqui entra a minha opiniao ao teu texto, nao sei a quem te referes, mas este texto fez.me lembrar a minha melhor amiga que está longe, e tambem somos meias aluadas de vez em quando e por vezes tambem "ralho" com ela mas nao é por mal, apenas tentar abrir os olhos para algumas coisas, ela sabes bem, e também sabe q de mim tambem pode ter os dois ombros para chorar... gostei do texto, e o que tenho a dizer :)

    ResponderEliminar
  25. sim, ainda estava o link antigo, pronto já está o link atual c:

    ResponderEliminar